Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows XP, erro estranho


leidge

Posts recomendados

Eu instalo o XP, tranquilo instalo programas e tudo mais. Depois de alguns dias quando vou ligar o micro. Ligo e quando vai entrar o windows, e aquelas barrinhas começam a se mover na inicialização. Aparece uma Tela azul, dizendo que deu erro no Volume não sei lá o que? E depois disso nem no modo de segurança eu posso mais entrar. Só fica dando esta tela azuk com o erro.Já formatei o HD e deu o mesmo erro outra vez. O que pode ser?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que estava instalado antes de instalar o windows XP??

Normalmente isso é problema de hardware, começa tirando sua memória ram e limpando os terminais com uma borracha. Se não funcionar, pega um emprestada com alguem e testa.

Em seguida passa para o HD. No site do fabricante normalmente tem algum programinha especifico que conserta erros do HD. O porém é que perde os dados. Só pra teste você pode conseguir um emprestado e instalar o XP pra ver se para o problema.

Pode também ser a fonte. Depois disso, pode ser qualquer outra coisa!!!!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...