Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus a7v333


FPOA

Posts recomendados

achei que ela tem um desempenho ótimo... E ainda tem um sistema de segurança caso temperatura suba de mais, ele desliga o pc sozinho... Isso é bom para overclocks... Aceita memorias ddr até 333mhz, o barramento da placa é rapidex, nada a reclamar... Alias, a unica coisa a reclamar é que não da para subir o V-CORE pela bios, limitando o overclock... Alguém sabe como aumentar o V-CORE por algum outro meio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo, você é o segundo ,hoje, q me pergunta se o sistema funciona... bom, fiquei meio alarmado agora, vou dar uma pesquisada e testada de leve, se obter algum resultado interessante te aviso.

E sobre os leds, é realmente estão apagados aqui também... vou ver isso também =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigos tenho uma MB A7S333 e logo que liguei o micro pela primeira vez tive o mesmo problema. Os LED´s não ligavam (POWER E HD) Localizei em meu manual um QUICK REFERENCE CARD que indicava a maneira certa de ligar.

  +  -  Power Led

  |   |

  : : : : : : : : : :

E nos dois pinos localizados logo abaixo dos LEDe PAINEL basta inverter a polaridade inidicada no manual. Isto é onde indica +5V ligar o HD Led e onde indica HD Led ligar o +5V.

 Uso um processador AMD XP 1800+ e vinha trabalhando a 1,67 GHz realizei uns ajuste para chegar a 1,75 Ghz, a maquina iniciou e depois de inciar o Windows entrei no Asusprob, verifiquei o monitor indicando a temperatura subir, quando um bipado continuo da MB iniciou e a maquina desligou ( a temperatura esta em +/- 73ºC) quando a MB desligou. Pelo que vi o COP funcionou perfeitamente, zerei a cmos e reconfigurei para 1,67 Ghz... Belezinha a maquina ficou 10 sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui até a loja onde comprei minha placa, e falei com a pessoa (representante da AMD aqui em Campinas) Sr. Reinaldo da RCL Informatica. Ele me informou que o problema está em algumas versões da ASUS. As primeiras colocadas no mercado (EUA e Paraguai) funcionam conforme o manual, belezinha. porém uma versão 2 (EUA, Brasil) apresenta uma configuração do PAINEL diferente da indicada no manual. Em resumo trocou a placa mas não o manual. Ai virou uma salada. A ultima revisão de 24/01/2003 está de acordo com o manual de refencia rapida. Ele vai me informar a ligação adequada. Assim que receber publico aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...

COm relação COP, cpu overburn protection, o comentário q rola na net é o seguinte, ele não funciona.... Mas é porque os cra ligaram a placa-mãe e arrancaram o dissipador. #######, qualquer um q veja um processador, com menos de 2 cm2 de área e dissipando uns 50 wats ou mais sabe que aquilo frita, é pior que resistência de aquecedor..... Agora, se você travar o ventilador do cooler, a aplaca vai esquentando e chega um momento que reseta e se desliga e pronto teu processador não frita.

Outra grande vantagem da a7v333, é o q-fan, que regula sozinho a rotação do fan pra ele não fazer muito barulho. Quando a carga aumenta e consequente a temperatura, a rotação do fan aumenta também, mantendo estável em 35 40 graus.

Acho q é isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!