Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ECS N2U400 a vcore 1.7?


Diogo!5

Posts recomendados

Fiquei triste ao ter que fazer varios pin mods até descobrir que so conseguiria na minha ECS N2U400: 2000/166 mhz no meu duron 1600/133 con vcore a 1.7 achei muito :wacko: pois na ASUS A7V8X-X consigo 2200/166 mhz no meu duron 1800/133 com apenas 1.6 volts.

Tem algum problema é o meu PC da assinatura, será BIOS? será o meu DURON 1600 que naturalmente não é muito bom para overclock, me ajudem pois ainda quero chegar a 2400/200 ou 2200/200...

Ajudem por favor obrigado................. :(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diogo!5

Cada placa mãe, uma capacidade de over diferente o mesmo se dá com processadores as vezes idênticos, mas uma sugestão:

Tente usar a mesma fonte que você usou para conseguir o over melhor para seu Duron, mas os acessórios como cr-r, cd-rw , HD tem que ser os mesmos para garantir a mesma potência necessária.

Vá por tentativas!!

Bom Trabalho!!! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...