Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida sobre selo de garantia.........


R4F4-MX

Posts recomendados

Aí galera, to com uma dúvida, esses selos de garantia que ficam em cima do processador, afetam alguma coisa no desempenho ? pode causar problemas ?

%7Boption%7Dhttp://img68.exs.cx/img68/9643/sempron.jpg' border='0' alt='' />

no meu Athlon XP tem um selo cobrindo quase todos esses "quadradinhos" da parte de cima, e outro cobrindo as pontes, L1 e L2, isso afeta em algo ???? :unsure:

T+.......................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí cara, beleza?

Se os selos estiverem do lado do núcleo não tem problema algum. A quase totalidade do calor gerado pelo processador se dá na parte central e superior, onde se encontra o núcleo. Só verifique se estiver em CIMA do núcleo, dái é problema!!!! Se estiver sobre o núcleo, remova o selo (é melhor perder a garantia do que o processador, não!?!?). Verifique também se a pasta térmica está passada de forma correta (uma gota em cima do núcleo já é suficiente).

Qualquer dúvida, tamo aí Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...