Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kingstone X Corsair


danirava

Posts recomendados

Olá amigo,

Olha eu já tive as duas marcas ... eu tive 2x 256 pc 3200 da kingstone Value e também já tive e tenho da Corsair 2x 256 pc 3200 Value ... ! a minha Kingstone vei com problema e não gostei muito do desempenho dela não amigo, intão prefiro com certeza mil vezes mais a Corsair do que a Kingstone ... a minha opnião é essa .. e digo isso porque eu já tive a experiencia .. e aminha memo funciona em DC sossegado ... FLws T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez eu devesse abrir outro tópico, mas uma das minha dúvidas tb era sobre qual dessas duas eu deveria pegar.... mas uma outra dúvida é se posso colocar dois pentes de "tamanhos" diferentes em dual channel.... Estou com 2x256 pc3200 muito vagabunda não conseguindo operar nem a 400MHz e quero trocar.... e gostaria de fazer um pequeno upgrane na quantidade tb, mas 2x512 sai do meu orçamento.... então eu queria pegar 1 de 512MB e 1 de 256MB... existe algum problema em se fazer isso??? Se funcionar posso ter perda de desempenho???

Muito obrigado

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

Bom as memos para o DC tem que ser Identicas .. ou seja tem que ter o mesmo tamanha também .. ou seja não pode ser uma de 512 e outra de 256 ... agora sobre o DC no AXP ... não ganha muita coisa não amigo ... intão se eu fosse você pegava um pende de 512 e um de 256 mesmo não estando em DC ...mais o mais certo seria esperar e pegar 2x512 ! :D ai sim ! =)

FLws T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pela ajuda... é q não dá pra esperar muito não... é q vou passar meus pentes numa máquina q vou montar, então se não passar agora aí já era... rsrsrs... vou ver o q eu faço.... então eu não posso utilizar dual channel com 3 pentes de memória??? qual a lógica de placas com dual channel virem com 3 slots???

Obrigado...

Falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...