Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe Digitron s740amsa-d


zenman

Posts recomendados

Há cerca de 3 meses, comprei um computador na Login Informática de Salvador. Este computador foi veio com uma placa mãe Digitron s740amsa-d e um processador Atlhon xp 2000. No começo, a placa mãe se recusava a reconhecer corretamente o processador, insistindo que era um Duron. após mexer na BIOS, corrigi este problema. É comum a placa não reconhecer corretamente o chip?

Uma outra dúvida surgiu ao ler estes foruns: atualizar os drivers. Rodei o Everest e ele reconheceu a placa como sendo a Pcchips M810DLU!! rodei o Sandra para confirmar e placa é reconhecida corretamente. Ao verificar no site da Login, a placa está listada como sendo da Gigabyte. Fui no site da gigabyte e não encontrei a placa. e agora, como faço pra atualizar os drivers? Os do site da Digitron não tem data, e a única maneira de contatar a empresa é através de um formulário que exige meu endereço ou via carta.

E mais: o site da Digitron e o manual de intruções da placa (baixado do próprio site) listam dois limites diferentes para a memoria RAM, 2 gigas e 1 giga, respectivamente. em qual número devo acreditar?

Alguem mais tem placas da Digitron? Outra coisa, descobri lendo o manual que a placa não tem slot AGP. Fui enganado e me venderam uma placa obsoleta?

Desde já agradeço pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...