Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon 64bits: DualChannel


alex.will

Posts recomendados

Pô gente..... entrei pro lado da AMD a pouco tempo, não antes por causa da falta do dualchannel nos 64bits. Como agora sei q isso é passado fui correr atras de um A64 pra mim mas quase fiquei loco :muro:

Queria muuuuito q alguma alma santa me dissesse a partir de qual A64 usa-se REALMENTE o dualchannel??? sei q não são todos mas não sei a partir de qual usa-se.... :chateado:

valeu a todos!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí cara... somente socket 939!!! Mas aqui no Brasil é uma FACADA!! Eu tô querendo comprar um Athlon 64 3000+ socket 939 numa loja dos EUA, mas eles não exportam para o Brasil...

Tô querendo ver se eu acho alguém que conhece alguém OU que esteja nos EUA e que possa me mandar numa boa algumas peças....

É isso aí....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edu_angra@18 nov 2004, 09:35

É isso aí cara... somente socket 939!!! Mas aqui no Brasil é uma FACADA!! Eu tô querendo comprar um Athlon 64 3000+ socket 939 numa loja dos EUA, mas eles não exportam para o Brasil...

Tô querendo ver se eu acho alguém que conhece alguém OU que esteja nos EUA e que possa me mandar numa boa algumas peças....

É isso aí....

cara entra na parte de vendas desse forum: www.forumgdh.net lá tem uns caras q importam muito da newegg.com e não tem reclamações (pelo menos q eu saiba)

mas o meu problema é: sera q TODOS OS 939 TEM DUALCHANNEL??? pois existe 3000+ 754 e 3000+ 939 sera q não são iguais, sendo só o soquete diferente???? to com moh medão de comprar um 3000+ 939 e vir sem dualchannel :( mas se alguem tiver certeza postae por favor :cry:

valeu a todos :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por alex.will+18 nov 2004, 13:30QUOTE (alex.will @ 18 nov 2004, 13:30) edu_angra@18 nov 2004, 09:35

É isso aí cara... somente socket 939!!! Mas aqui no Brasil é uma FACADA!! Eu tô querendo comprar um Athlon 64 3000+ socket 939 numa loja dos EUA, mas eles não exportam para o Brasil...

Tô querendo ver se eu acho alguém que conhece alguém OU que esteja nos EUA e que possa me mandar numa boa algumas peças....

É isso aí....

cara entra na parte de vendas desse forum: www.forumgdh.net lá tem uns caras q importam muito da newegg.com e não tem reclamações (pelo menos q eu saiba)

mas o meu problema é: sera q TODOS OS 939 TEM DUALCHANNEL??? pois existe 3000+ 754 e 3000+ 939 sera q não são iguais, sendo só o soquete diferente???? to com moh medão de comprar um 3000+ 939 e vir sem dualchannel :( mas se alguem tiver certeza postae por favor :cry:

valeu a todos :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...