Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalando uma placa nova...


lfais

Posts recomendados

placa-mãe nova... vou montar...

quais os procedimentos corretos que devo utilizar...

Tenho q limpar o CMOS??

Estou tentando montar uma PC Chips 848lu, mas a placa não liga....

a fonte liga.. o cooler da cpu liga... mas não aparece nada na tela nem faz barulho algum....

Gostaria que nesse tópico colocassem dicas e cuidados para instalar uma placa nova...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aconteceu recentemente comigo...numa soyo.

Era problema da placa-mãe. Teste todas as outras peças em outro pc. Isso é recomendável.

Verifique se você não deixou um parafuso, ou montou errado, e a placa tá fazendo contato com a placa de metal que tem embaixo da placa-mãe (o chassi de metal do gabinete). Pode ter dado curto-circuito, e as vezes nem é visível, dá no micro-circuitos.

A minha ligava tudo, mas ela veio naturalmente com defeito, como estou na garantia, vou trocar, mas ela aparentemente é perfeita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Os parafusos são obrigatórios. O que se deve ter é muito cuidado na hora de montar a placa sobre as cabeças fêmeas dos parafusos para não arranhar e nem provocar algum curto(difícil).

Faça uns testes com e sem os componentes. Remova as memos e deve apitar, remova o vídeo e também deverá apitar....

Essa montagem foi com ou sem formatação do HD?l

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...