Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD SATA 80GB7200


frugoni

Posts recomendados

então galera eu to com um HD de 80GB SATA...esta semana ele deu pra começar de não achar arquivos alis, ele acha mas demora uma parada pra copiar!!!!porque sera...e quando demora ele fica fazendu um barulhinu estranho ...formatei a maquina parou o barulho...mas achei ele meio lento sei la...sera que pode ser o windows mesmo!!!

paguei uma nota nele...sera que vou ter de pedir a troca!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então galera...eu fiz o smart teste online da seagate...e não foi encontrado nenhum problema....

então eu fiz um low level format....no bicho...particionei com uma unidade...formatei no dos...e executei o scandisk /surface c:...e depois de algumas horas do teste de superficie, não foi encontrado problema nenhum....reparticionei novamento com 60% no c e 40 no d...e instalei o windows xp...agora estou finalizando a instalação...e não tive problema algum...

Só não consigu entender porque tudu aquilo aconteceu...e porque em nenhum programa de teste ele acusave erro....será que quando eu começar a enxer o disco novamente ele vai apresentar os problemas?

Aff...estou super inseguro....verifiquei a garantia vence em abril de 2005, porém do jeito que tá...não vai dar nada!...e pior pagar RMA e impostos sai caro pra dedéu!!!!alguem faz ideia do que pode ter ocorrido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm, você já verificou o aquecimento?

um HD literalmente "quente" pode vir a ter problemas

um cabo flat mal instalado ou em curto e talvez cortado possa também causar isso

verifique a ventilação do gabinete, instale alguns coolers a mais caso precise ou resolva adquirindo um cooler pro HD, sai em torno de R$30,00 com frete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera olha ontem eu tava jogando na net!!!...ai resolvi deixa fazendo uns downloads durante a madrugada...como tenho cooolers extras no gabinete tava vendo se tudu tava ligado ...ai sem querer eu bati a mão no cabo de força que liga o HD SATA....e adivinha ele fez o barulho!!!!! :ahh: ...ai descobri o problema na ########!!!era o cabo de força pode!!!!...alis acho que era porque troquei e ta tudo ok por inquanto!!!!! :bye::-BEER :palmas: :priv::aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...