Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforcexati


Visitante

Posts recomendados

Cara eu tenho uma 9500 Pro Retail da ATI e é SHOW ..animal ganha animal... cara você pode rodar os jogos com alta qualidade + Aniso + Anti Aliasing ..q você quase nem vai percebe a diferenca entre eles desligados e ligados...

Fora q essa belezinha dá suporte ao ultimo DirectX.Vale a pena o investimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muitas vezes a opinião dos membros do fórum não são tão levadas em conta pelos leitores como deveriam ser. Acredito que um review vale mais do que mil palavras minhas.

Mas antes, só pra esquentar a controvérsia, que tal se trocássemos G4Ti4200 x 9500pro por G4Ti4600 x 9500pro? Ficou melhor, não?

Bom, vamos lá. Na minha opinião, quando se gasta uma quantia razoável com um capricho, como é o caso das plcas de vídeo, o mínimo que se quer é habilitar um FSAA 4x. Pois bem, vejam este review muito feliz, que inclusive coloca os comparativos 3DMARk, que se apoiam em configurações quase mínimas, como nada esclarecedores....ehehehe

http://www.hardocp.com/article.html?art=Mzk2LDI=

Prestem bem atenção na diferença de perfomance entre a 9500pro e as G4Ti  sem AA e AF e com AA e AF acionados, principalmente no Unreal T 2003, um jogo moderno (inclusive a 9500pro ganha neste sem AA e AF)....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...