Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

IP NÃO MUDA! SOCORRO!


JohnMow

Posts recomendados

Aí galera! Desculpa aí incomodar vocês, mas tô precisando d uma ajudinha... sou de Minas (uai!) e uso a NETSUPER (net rápida), da CTBC, de 256k.. uso um modem DSLINK U/E... eu era feliz, sempre q ligava o pc eu tinha q abrir um discador pra conectar à internet... mas então o modem deu um defeito na chave liga/desliga e tive q mandar pro conserto, daí eles resetaram todas as configurações do modem e eu tive q configurar TUDO d novo... demorou uns 40 minutos, mas consegui... agora o pc já inicia conectado... mas só q tem um problema: sempre q uso algum programa para verificar meu ip, dá sempre o mesmo!!! antes mudava, começava com 200.255 mas os outros números eram diferentes... agora não, é TODA VEZ A MESMA COISA... e eu tentei usar o ULTRA-VNC com um colega meu e não deu, sendo q ele testou com outro amigo e deu certo... então só pode ser meu IP, né não? q q eu tenho q fazer pra fazer meu ip mudar da próxima vez q eu for conectar? existe algum jeito? (USO WINDOWS XP PRO)

valeu GALERA!! :bandeira: (JOGO DO BRASIL AGORA, A, VAMO GANHÁ DO EQUADOR, SE DEUS QUISER!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...