Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9800 SE


GabrielF1

Posts recomendados

Comprei minha PowerColor Radeon 9800 SE 128MB/256-bits há algum tempo, e estou bem feliz com ela.

Agora depois de algum tempo usando, queria saber duas coisas:

* Quais são os 'settings' mais apropriados? Tenho um Athlon XP 3000 (2,2 GHz) e 512 MB de RAM DDR. Alguém tem sugestões, etc (o NFSU2 tá bem lento aqui)

* Como faço pra saber qual o núcleo da minha placa, se é R350 ou R360, para assim poder saber se posso fazer o softmod ou não.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por GabrielF1@17 nov 2004, 19:48

Comprei minha PowerColor Radeon 9800 SE 128MB/256-bits há algum tempo, e estou bem feliz com ela.

Agora depois de algum tempo usando, queria saber duas coisas:

* Quais são os 'settings' mais apropriados? Tenho um Athlon XP 3000 (2,2 GHz) e 512 MB de RAM DDR. Alguém tem sugestões, etc (o NFSU2 tá bem lento aqui)

* Como faço pra saber qual o núcleo da minha placa, se é R350 ou R360, para assim poder saber se posso fazer o softmod ou não.

Obrigado!

cara esse negócio de que o softmod com a Radeon 9800se da PowerColor só dá certo com as que tenham a núcleo R360 é besteira, pois tenho uma com o núcleo R350 e fiz o softmod na boa. olhe o Link

Para saber de o softmod vai dá certo ou não é preciso fazer o teste.

Agora o Need for Speed Underground 2 era para tá rodando na boa, pois já ouvir falar que ele não é pesado não, veja se não está com alguma função desabilitada na sua placa, por exemplo algum efeito do openGL.

falou :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...