Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Midias de 870MB


FtoC

Posts recomendados

pior que não jr pescador!!! pois tenho estas mídias e até agora não consegui gravá-las o nero ou o easy só a reconhecem como de 700mb!!!! :muro: e com técnica de overburn também não tô conseguindo!!! tenho um tópico sobre isto na seção sobre gravação de cds e estou aguardando resposta!! de alguém que saiba!! por enquanto estou guardando estas mídias!!! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fabio.barrozo@18 nov 2004, 15:29

pior que não jr pescador!!! pois tenho estas mídias e até agora não consegui gravá-las o nero ou o easy só a reconhecem como de 700mb!!!! :muro: e com técnica de overburn também não tô conseguindo!!! tenho um tópico sobre isto na seção sobre gravação de cds e estou aguardando resposta!! de alguém que saiba!! por enquanto estou guardando estas mídias!!! :(

Será que os gravadores novos não lêem a mídia, tipo gravador de DVD, já tentou isso?

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz tempo que vejo todo mundo falar nessas mídias de 90 e 99 minutos, mas não consigo encontrá-las em nenhum lugar aqui no Rio de Janeiro. Já rodei camelódromo da Uruguaiana, ed. Av. Central, ninguém tem.

Alguns lojistas me disseram que já tiveram dessas mídias pra vender, mas pararam de fabricar... será que isso é verdade? Gostaria de saber mais sobre essas mídias, informações como marca, manufacturer, composto químico utilizado, cor da mídia, etc.

Se alguém souber onde tem dessas mídias no Rio, me dê um toque...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Max Calba@20 nov 2004, 01:12

Faz tempo que vejo todo mundo falar nessas mídias de 90 e 99 minutos, mas não consigo encontrá-las em nenhum lugar aqui no Rio de Janeiro. Já rodei camelódromo da Uruguaiana, ed. Av. Central, ninguém tem.

Alguns lojistas me disseram que já tiveram dessas mídias pra vender, mas pararam de fabricar... será que isso é verdade? Gostaria de saber mais sobre essas mídias, informações como marca, manufacturer, composto químico utilizado, cor da mídia, etc.

Se alguém souber onde tem dessas mídias no Rio, me dê um toque...

Em São Paulo consegui na Santa Efigênia, mas também somente num local.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...