Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom dia, Estou precisando de ajuda. Utilizo o SolidWorks 2012 e preciso reorganizar os arquivos em novos diretórios; como faço para não perder os vinculos nas montagens?

Tentei utilizar a função "Preparar e enviar" do SolidWorks Explorer, mas o vinculo nas montagens continuam nos diretórios anteriores.

Sse alguém puder ajudar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Um software CAD que acho uma mão na roda é o MoI 3D.

A interface é bem prática, e os comandos são simples e engenhosos (a criação de guides é fácil e tem para Mac e PC).

Aqui tem um vídeo de exemplo:

 

https://www.youtube.com/watch?v=XUMZYVKlNsA

 

egg_thing_screenshot.png

 

[ ]`s

 

Augusto Gottsfritz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...

Pessoal, estou tentando instalar o SolidWorks 2014 na minha maquina, mas, a instalação é interrompida porque o programa não encontra uma dll "gdtanalysis.net.dll".

Já tentei baixar da internet e colocar na pasta System32 e SysWOW64. 

Já atualizei meu windows e não consigo de forma alguma instalar o SolidWorks.

Alguem pode me ajudar? Alguém já teve este tipo de problema, mesmo que com outro programa?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Fala pessoal! Tudo tranquilo?!

Estou iniciando um canal no Youtube com tutorial para ensinar Solidworks à iniciantes.
Vou postar alguns vídeos demonstrando alguns produtos mais difíceis que vou desenhar também.

Quem interessar acompanhe lá e compartilhe por favor. Vai ajudar demais!

Abraço!

Canal Mecanizando: https://www.youtube.com/channel/UCEW2vFwW7sAhYEgnreHtZMQ

post-765948-0-79046800-1431300244_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Abre a arvore de projetos da montagem pertencentes às cotas e logo acima dos planos, você encontrará a pasta anotações. Clique com o botão direito sobre a aba anotações e uma nova aba será aberta. Nesta aba, você define o que é necessário exibir, como, anotações, dimensões do modelo, esboços... entre outros. Desmarque o desnecessário, no seu caso as dimensões e elas serão ocultadas.

Vale a pena dar uma olhadinha no Cinema 4D. Um software modelagem 3D muito interessante, embora possua uma gama de finalidades específicas em outras áreas do Design gráfico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Pessoal estou precisando de uma pequena ajuda, fiz a instalação do Solidworks 2015, Ativação e tudo como se deve ser feita, porém ao clicar no icone tanto da area de trabalho quando no .exe da pasta raiz, o software não abre, ele inicia ( pois da para acompanhar pelo gerenciador de tarefas) mas logo em seguida ele finaliza. Uso a versao x64, no win7. Alguma alma q possa ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Bom dia,

 

Caros tenho uma demanda que não estou conseguindo fazer no Autocad, pesquisei bastante sobre o assunto e vi que o software correto seria o Solidwork.

Estou precisando fazer umas cotas e separar as peças em pranchas, já tenho o projeto em 3D em dwg é uma estrutura tubular de uma gaiola para trilhas.

Se alguém poder realizar essa tarefa, não entrei aqui na minha região ninguém conseguir realizar essa atividade. 

 

segue imagem para análise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...