Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Net a Cabo cai toda hora....


Paulinho_Portugal

Posts recomendados

- Olha ai pessoal, meu problema é o seguintel. Tenho net a cabo (256Kbps) e ultimamente começou a cair bastante a conexao. Ele só volta a transmitir dados desligando o modem da alimentaçao e voltando a liga-lo. porém comecei reparar q isso acontece apenas quando estou com o Shareaza aberto. já formatei o pc mas o defeito ainda continua. não entendo o q se passa, tenho varios amigos q usam o mesmo provedor (com velocidades de 256, 512 e 2Mbps) e usam diarimente esse programa P2P e dizem q nunca ocorreu isso...

- C alguem tiver uma ideia P.F. me ajude....

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

-ninguém postou nd, + tá bom. O tecnico veio aqui e nem ele sabe o q é.. Mas ele disse pra tentar ligar o modem no USB ao invés da placa de rede, porque o defeito pode estar na placa. Fiz isso já a 1 semana e o defeito realmente sumiu. será o defeito na placa de rede mesmo, porque o problema havia começado de repente ???

-Tem algum problema em usar o modem na USB, por exemplo perda de desempenho ???

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...