Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sincronia Video/Som


Posts recomendados

Caros amigos, estou tendo dificuldades em reproduzir vídeos ripados no formato "xvid".

Tenho um K6-2 500, com 256mb de Ram, hd 30 gb, com drive cd-rom combo, e nele assisto todos os tipos de filme, dvd, divx e etc...

entretanto estou tendo dificuldades para assistir filmes "xvid", pois embora o vídeo apareça normal e o som também, eles estão fora de sincronia e, ao contrário do que se tem visto, no meu caso o som esta vindo antes da imagem.

Existe alguma maneira de sincronizá-los? ou será que o problema é com o codec, embora tenha baixado o mega k-lite codec pack mais novo?

Se puder, me deem uma ajuda nisso!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode fazer uma coisa... separar o audio do video, com o virtualdub, depois tentar incluí-lo novamente, mas alterando do tempo para inicio e para mudança de frames.

Se for apenas uma questão de sincronismo, creio que isso resolve, se for problema de codecs, então experimente reinstar o pacote do K-lite, mas não acredito que seja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:aranha:

Amigão acredito que esse problema seja das nossas maquinas.

Meu computador tem a configuração semelhante a sua e acontece o mesmo problema.

Meu amigo também tem o K6 500mhz e é a mesma historia

Alguns amigos aqui me aconselharam a utilizar o fddshow e o BSplayer

realmente ficou muito mais rápido mas o som continua sem sincronismo

Mas não é sempre que eu consigo assistir meus desenhos,as vezes o video ficar verde, as vezes rosa e lento demais

Já estou de saco cheio dessa maquina , mas não faço mais a besteira de comprar outro pc,vou formatar o meu e colocar o 98

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...