Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Prime95 é confiavel?


Cyberfera

Posts recomendados

Da pra confiar nos resultados dele?

Eu tava aqui com over [email protected] no Duron pueguei esse prog e n dava 30segundo e ele dava erro fui baixando o clock até ele parar de dar erro e toa 2.015Ghz e to rodando ele a + de 1 hora e ta indo direto sem nenhum erro será q minha makina esta 100% estavel? ou perto disso?

vou deixa ele rodando umas 3horas aqui como vi aconselharen en outro forum meu processador esta a 63º e n passa disso com gabinete fechado e temperatura ambiente de uns 38º e Vcore a 1.650 será q ta normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Cyberfera@17 nov 2004, 19:22

então beleza eu rodei ele aqui por 2 horas seguidas sem pau vou roda ele por 3 horas ainda mas tava dando temporal aqui então tive q desliga com 2 horas só mas beleza

3 horas eu também já acho o suficiente mas o recomendado pelo autor é no mínimo 6 Horas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Melhor dar pau em um teste do que depois, quando você mais precisar. Faça o teste sem overclock primeiro, veja se as voltagens permanecem ok. Se estiver tudo em ordem você testa o over. Prestando atenção, configurando os sensores do MBM5 para te alertar/desligar a máquina e criar um log caso ultrapasse os valores pré estipulados, não há problemas. Assim você não chega a matar o equipamento, mas saberá as suas limitações.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...