Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outlook Express Urgente!


Flavia Diniz

Posts recomendados

:muro:

Olá! Há tempos utilizo o Outlook para acessar minha conta de e-mail do IG. Nunca havia constatado nenhum tipo de erro até que ontem, quando fui enviar, uma mensagem, apareceu o seguinte: Seu servidor terminou inesperadamente a conexão. Possíveis causas para isso incluem problemas no servidor, problemas na rede ou um longo período de inatividade. Conta: 'pop.ig.com.br', Servidor: 'smtp.ig.com.br', Protocolo: SMTP, Porta: 25, Segura (SSL): Não, Nº do erro: 0x800CCC0F.

Receber está recebendo normal, só na hora de enviar que não envia.

O que pode estar acontecendo se de ontem pra hoje não alterei nada em meu micro??

Pode ser algum vírus??

Muito obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está DUPLICADO, infringindo as regras deste Fórum, que diz:

[...]

7. Mensagens duplicadas (ou enviada mais de 2 vezes) terão as cópias excluídas, e o participante poderá ser suspenso caso o ato tenha sido intencional.

[...]

Para acessar a íntegra do documento onde consta este parágrafo, basta clicar AQUI.

Não acredito que o erro tenha sido intencional, pois usuários novatos não leêm as regras deste grupo de forma regular, mas o alerta e o meio para fazê-lo já constam neste post, por fim, este tópico já está sendo respondido através deste LINK.

ABS.,

ATT.,:ph34r:

OFAJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...