Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

programa pra gravar cd de playstation


Posts recomendados

toda vez q eu vou gravar um jogo q copiei pro meu HD ele não roda no meu emulador vei... fica a tela toda preta... algo está dando errado... eu sempre gravo com o NERO mas acho q ele não "sabe" gravar esse tipo de coisa... qual devo usar pra isso?... e mais uma pergunta: Tem cd q há arquivos q não podem ser retirados vei... gostaria de saber... qual programa usar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Não,Não,Não.

1) Pelo que tentei, as imagens não funcionam bem nos emuladores (tipo epsxe) é melhor gravá-los em cd mesmo.

2) Todos os cd que eu copiei com o nero funcionaram numa boa, e olha que eu gravo a 8 ou 16X depende do CD-R.

É só clicar em copiar um cd inteiro no nero, que vai funcionar direitinho.

PS: independente da velocidade que se grava o jogo sempre funciona no Emu e no PSX. (exceto se o jogo original tiver alguma coisa que bloqueie tal cópia, mas eu nunca vi um CD de PS1 original na minha frente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rajakan@20 dez 2004, 22:22

aí galera eu sempre usei o clone cd4 pra gravar os meus cds de playstation one e sempre na velocidade maxima e nunca deu pau no meu console e nem no emulador que uso( Connectix VGS 1.41).

t+

:joia::joia::joia:

Pod crer... também enfrentei problemas com o Nero... passei a usar o CloneCD e td se resolveu... com o Easy Cd Creator também foi legal... só q aí dependia da mídia para funcionar... <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rajakan@20 dez 2004, 22:22

aí galera eu sempre usei o clone cd4 pra gravar os meus cds de playstation one e sempre na velocidade maxima e nunca deu pau no meu console e nem no emulador que uso( Connectix VGS 1.41).

t+

você ainda usa o Conectrix????

não que seja ruim, mas pela sua máquina da assinatura, pegue o ePSXe v1.6 e rode com tudo no máximo. (auiq com minha TNT2 eu sáo não rodo umas frescuras) e em 1024X768.

Esse conectrix é só pa quem tem um k6 500 ou algo do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

nunca tente copiar um cd direto para outro; sempre, primeiro, crie uma imagem no sue hd e depois passe para um cd em velocidade baixa pois o play 1 tem leitura baixa se você quiser rodar os cd's no play 1 futuramente.. Um dos melhores emuladores de ploay 1 é o Adrix e o Epcsx, que possuem os gráficos melhores que o do play 1, e não é tão difíl assim de configurar.

Athlon XP 2400+, 1GB DDR-RAM, radeon9600 256MB, placa-mãe A7N8X-X, monitor LG 17"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca tente copiar um cd direto para outro; sempre, primeiro, crie uma imagem no sue hd e depois passe para um cd em velocidade baixa pois o play 1 tem leitura baixa se você quiser rodar os cd's no play 1 futuramente.. Um dos melhores emuladores de ploay 1 é o Adrix e o Epcsx, que possuem os gráficos melhores que o do play 1, e não é tão difíl assim de configurar.

Athlon XP 2400+, 1GB DDR-RAM, radeon9600 256MB, placa-mãe A7N8X-X, monitor LG 17"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...