Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver


Preciosa

Posts recomendados

Seguinte, formatei a maquina de um amigo(coitado), e agora não consigo achar o driver da placa-mãe, alias, não sei nem a marca da placa-mãe dele.... alguem pode me ajudarpeloamordedeus???????????????? brigadinhu

sei q o processador é cyrix e na placa-mãe tem uma etiqueta Packard bell P5GMLG.

VALEU!!!!!!! ;-p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Preciosa,

Dei uma olhada pelo site da Packard Bell, e pelo modelo da placa mãe é um pouco difícil de encontrar alguma coisa.

Arrume o modelo do micro (Algo como iXtreme, iMedia, SoHo, etc...), pois no site a procura é pelo nome do modelo.

Ok?

ps: Quais drivers você procura? Placa de Vídeo, de Som, Modem...

Até;

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ajuda a encontrar o driver da Placa de Vídeo e Som, pois elas são on-board.

Já o modem, se ele não for on-board, fica um pouco mais difícil pois é necessário saber pelo menos a marca.

Tem como você abrir o micro e dar uma olhada no modem?

PS: Pra qual Windows são esses drivers?

Até;

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Preciosa, seguinte, os drivers do modem você poderá encontrar neste site, só falta definir ou melhor descobrir qual é o modelo do modem.

Ai você seleciona qual é o sistema operacional instalado, localiza o driver e é só baixar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...