Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a VGA dos seus sonhos?


Junker

Posts recomendados

Eu pretendo ainda em vida obteruma "Radeon 9800 PRO 256-MB 256-bit DDR II (380/ 700)"....... O que me impede infelizmente é o "tempo" que eu não tenho para comprá-la (cerca de $499 ....isso mesmo.......dólares).... E quanto a vocês... têm alguma preferência????? Ou partilham do mesmo objetivo que eu???

Falous!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gusporti@17 nov 2004, 23:26

Nossa, uma 6800 ultra em sli vai te durar uns belos 10 anos no minimo.

não creio que seja pra tanto, mas que dura por um belo tempo :P

vale lembrar que em 10 anos saimos do p100 pros atuais processadores 64bits de 2 núcleos ht e todas essas tecnologias inimaginaveis a 10 anos

10 anos é muito tempo na informatica :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou realizando um sonho, q foi compra uma 9800pro, q deve chega essa seman, c não vier ela,vou fica com a FX5900XT GL PDFII da prolink, essa placa também é um sonho :wub: pode não ter o melhor desempenho, mas ela te lcd, monitor de fan e temp, neon, etc....

Mas meu sonho mesmo era essa aqui

70196 | VGA AGP 256 MSI NX 6800 GT-TD | 435,00

:-BEER

Mas aí não tenho "tempo" pra compra :P

Qm sabe mais pra frente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Junker@17 nov 2004, 15:45

Eu pretendo ainda em vida obteruma "Radeon 9800 PRO 256-MB 256-bit DDR II (380/ 700)"....... O que me impede infelizmente é o "tempo" que eu não tenho para comprá-la (cerca de $499 ....isso mesmo.......dólares).... E quanto a vocês... têm alguma preferência????? Ou partilham do mesmo objetivo que eu???

Falous!!!!

aí junker... eu tenho essa placa x) é boa pacas e eu paguei $300 nela :P com o frete incluso!!!!! mas atualmente estou tendo uns problemas :( ... se alguem aqui puder dar uma mãozinha com o problema?!?! Criei um tópico para me ajudarem, aguardo respostas tb.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É galera.............. ter uma placa boa aqui no Brasil é complicado..... Pra se manter sempre no top gasta-se muito (mas muito mesmo).......... Só sendo bom da grana mesmo....... Pra pesoas mortais como eu, o negócio é juntar uma grana pra poder ter uma que seja top.... daí quando se consegue uma top, ela já não é mais top........ ###### essa vida de trabalhador..........hehehe....Por enquanto, tenho que me virar com a minha MSI FX5200 128MB mesmo..... Mas um dia eu ganho na mega sena e as coisas vão melhorar...............

Abraços galera!!!

E obrigado pelas opiniões!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal !

Meu sonho mesmo é ter uma X800 Xt Platinum Edition.

MAS...o que está ao meu alcance e o que eu vou comprar é uma X800SE 256mb/256bits...

Sai por 1200 reais hoje em dia...eu não vou comprar agora...não to com essa boa toda...mas até o meio ou final do ano q vem eu compro...

É....ser brasilero e viver no brasil é difícil

valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...