Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa velha


fabiofloyd

Posts recomendados

Eu tenho uma m571 da pchips e estou tendo alguns problemas estranhos, o meu joystick que náo consigo calibrar pois fica se movimentando sozinho e o som quando tento jogar counter strike o som de acessar os menus ficam repetindo tipo: tatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatata!!!! Direto e não consigo entrar no jogo. Qual será o problema???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitas vezes a dificuldade em se calibrar o Joystick bem como as distorções no som especialmente em jogos, tem a ver com o Directx. Qual a versão que você utiliza? Se for possível, instale a 7.0 ou 8.1.

Feito isso, vá ao menu Executar (tecla Windows+R) e digite Dxdiag. Esta é a ferramenta de diagnóstico do DirectX. Execute os testes e verifique qual é o problema.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fabiofloyd@04 Mar. 2003,02:54

Já tentei de tudo reinstalei drivers, windows, directx velho e novo. Não adianta não consigo jogar quase nenhum dos meus games, tipo Counte Strike. O som sempre fica pulando.

Se eu comprar uma placa de som ou botar mais memória RAM melhora????

Veja bem: deverá melhorar sim. Resta saber quais placas de som são suportadas pela sua placa-mãe (consulte o manual). Quanto à memória, não fará diferença neste aspecto.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PedroWerneck@04 Mar. 2003,08:28

Isso é algum conflito de hardware... a sua placa de som está usando algum endereço de outra coisa... eu tinha uma que fazia barulho quando lia o HD... :)... tenta experimentar outra placa, ou olha se a sua tem jumpers pra trocar os endereços...

O amigo disse que o som é onboard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...