• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
fabiofloyd

Placa velha

6 posts neste tópico

<font color='#000000'>Eu tenho uma m571 da pchips e estou tendo alguns problemas estranhos, o meu joystick que náo consigo calibrar pois fica se movimentando sozinho e o som quando tento jogar counter strike o som de acessar os menus ficam repetindo tipo: tatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatata!!!! Direto e não consigo entrar no jogo. Qual será o problema???</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#0000FF'>Muitas vezes a dificuldade em se calibrar o Joystick bem como as distorções no som especialmente em jogos, tem a ver com o Directx. Qual a versão que você utiliza? Se for possível, instale a 7.0 ou 8.1.

Feito isso, vá ao menu Executar (tecla Windows+R) e digite Dxdiag. Esta é a ferramenta de diagnóstico do DirectX. Execute os testes e verifique qual é o problema.

Abraços.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Já tentei de tudo reinstalei drivers, windows, directx velho e novo. Não adianta não consigo jogar quase nenhum dos meus games, tipo Counte Strike. O som sempre fica pulando.

Se eu comprar uma placa de som ou botar mais memória RAM melhora????</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por fabiofloyd@04 Mar. 2003,02:54

<font color='#000000'>Já tentei de tudo reinstalei drivers, windows, directx velho e novo. Não adianta não consigo jogar quase nenhum dos meus games, tipo Counte Strike. O som sempre fica pulando.

Se eu comprar uma placa de som ou botar mais memória RAM melhora????</font>

<font color='#0000FF'>Veja bem: deverá melhorar sim. Resta saber quais placas de som são suportadas pela sua placa-mãe (consulte o manual). Quanto à memória, não fará diferença neste aspecto.

Abraços.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Isso é algum conflito de hardware... a sua placa de som está usando algum endereço de outra coisa... eu tinha uma que fazia barulho quando lia o HD... :)... tenta experimentar outra placa, ou olha se a sua tem jumpers pra trocar os endereços...</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por PedroWerneck@04 Mar. 2003,08:28

<font color='#000000'>Isso é algum conflito de hardware... a sua placa de som está usando algum endereço de outra coisa... eu tinha uma que fazia barulho quando lia o HD... :)... tenta experimentar outra placa, ou olha se a sua tem jumpers pra trocar os endereços...</font>

<font color='#0000FF'>O amigo disse que o som é onboard.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0