Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outlook 2003 - Visualização de fotos ...


André M.

Posts recomendados

Possuo instalado em meu PC o Outlook 2003 e estou com a seguinte dúvida: Como faço para visualizar fotos, anexadas em um e-mail, no próprio Painel de Leitura ?! Porque o que esta acontecendo é que sempre que recebo fotos anexadas à uma mensagem eu tenho que clicar duas vezes sobre o nome da mesma para poder visualiza-la ... Eu gostaria de apenas rolar a barra de rolagem e vizualizar todas a fotos automaticamente, sem ter que ficar clicando em uma por uma. Já procurei nas configurações do mesmo mas não tive sucesso. Será que alguém poderia fazer a gentileza de me ajudar ?!

Agrato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por John Ice@29 nov 2004, 09:54

Sem chance amigo.

Isso é uma característica do produto em qualquer versão do Microsoft Outlook.

Essa visualização de fotos anexadas só é possível no Outlook Express.

Infelizmente esta é a verdade.

falou.

John Ice,

Muito obrigado pela sua resposta ... Agora pelo menos eu sei que não tem jeito e não precisarei ficar procurando nos menus uma forma defazer isso ...

Bem que a Microsoft podia arrumar isso né ... Quem sabe em uma das atualizações futuras do Office 2003 ...

Muito obrigado mais uma vez :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...