Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual sua impressora?


tsgjpa

Qual sua impressora?  

70 votos

  1. 1. Qual sua impressora?



Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

tenho uma HP 3550, estou satisfeito, sem problemas , excelente qualidade de impressão, suprimentos faceis de encontrar, só é um pouco manhosa pra colocar mais folhas de uma vez pra imprimir , tem que pegar o jeito

estou vendo uma multifuncional pra comprar agora, provavelmente irei de HP

Já tive um encrenca Canon, BJC4300, no inicio achava o maximo, cartucho barato, depois que entupiu o cabeçote e ninguem arruma, não tem manutenção, foi pro lixo, o barato que sai caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...

acabei de comprar uma HP Deskjet D1360 e estou 100% satisfeito com ela. Estive usando uma Canon BJC 1000 por quase 7 anos, nunca apresentou defeito, e só aposentei a mesma porque é quase impossível encontrar um cartucho por aqui (Recife) atualmente. No único lugar que encontrei, o preço poderia ser comparado ao de uma impressora nova...(1 cartucho=R$120,00) achei melhor comprar uma nova (R$180,00) e foi o que fiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Olá Amigo, tudo bem? Fico contente que você tenha se dado bem com as tintas da BOTO nas impressoras K550. Eu tenho 3 impressoras K550 e estou usando tinta BOTO mas infelizmente estou tendo muitos problemas, já pifaram 3 cabeças em poquissimo tempo, elas duram certa de 8 mil prints. Gostaria de saber onde você esta comprando as tintas. Muito obrigado desde já. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá eu uso uma canon ip1300 e é ótima para mim porque eu uso em trabalhos escolares e textos em geral. ela é bem melhor que uma epson q eu tinha,era a c42 ou 43 não lembro ao certo. ela não precisa ficar limpando as cabeças toda a vez q trocar o cartucho.alem de ser barata e poder imprimir só com o colorido.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!