Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual sua impressora?


tsgjpa

Qual sua impressora?  

70 votos

  1. 1. Qual sua impressora?



Posts recomendados

Postado Originalmente por Rony Weasley@27 de março de 2005, 11:32

... o cartucho original é muito caro porém eu uso um cartucho regarregavel de ótima qualidade até melhor que o original e por medate do preço do original, ou seja se o original custa R$ 120,00 eu pago R$ 60,00 e vem com mais tinta que o original, e tem mais um detalhe enquanto o original tem garantia de três meses na maioria das lojas esse regarregavel que eu compro tem garantia total do cartucho, (CIRCUITO DO CARTUCHO + TINTA) até a tinta acabar ou seja se o cartucho pifar o circuito mesmo que por culpa sua eles trocam o cartucho, não tenho o que reclamar dessa impressora nem da loja onde eu compro os cartuchos.

Dá para citar a marca do cartucho e a loja, ou é contra as normas?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rogdias@29 de março de 2005, 09:07

Dá para citar a marca do cartucho e a loja, ou é contra as normas?

Grato.

Olá amigo, eu até poderia colocar o nome dessa loja aqui mais como eu não sei se é contra as regras estou te mandando uma MP com informações sobre a loja ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Tenho uma C60 como o marciocampos e concordo com tudo o que ele escreveu. Além disso, a impressora só funciona com os dois cartuchos cheios, isso é, se acabar o preto e você só precisar imprimir em azul você terá que colocar um cartucho preto novo, mesmo que você não irá utilizá-lo, só para esse lixo voltar a funcionar.

Outro detalhe: a limpeza das cabeças é feita simultâneamente. Assim, caso entupa uma das cabeça (e isso acontece a todo instante) você terá que gastar tinta dos dois cartuchos, mesmo que o outro esteja funcionando normalmente. É um gasto de tinta totalmente desnecessário.

Tenho essa impressora a aproximadamente 3 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

A minha é uma Canon BJC4550.

Paguei super caro na época e vive queimando os cabeçotes (que vêm junto da cabeça de impressão).

Estou aqui, inconformada, procurando respostas para minhas dúvidas; mas pelo jeito que o led dela tá piscando agora, com certeza queimou de novo.

E não tem jeito: tem que comprar outra e tem que ser original, porque já comprei paralela e veio queimado tb.

E é muito caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 2 semanas depois...

tive uma epson c45 mas deu muito bug ai joguei fora e comprei uma hp 3745....essa impressora é d+...eu a amo....muito pratica e muito economica....d vez em quando da umas entupidinhas nos cartuchos delas mas eu do so umas chupadas nos cartuchos e elas voltam ao normal.... recentemente comprei uma epson R220...agora estou com as duas...mas já to com medo da epson ...ela so vale ate o termino da garantia depois e um deus nos acuda..:PPppPP

falowsss pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

ghiraldelo

12 de março de 2005, 22:07

Tenho uma Canon BJC 4200 desde 1997. Os bicos originais secaram depois de algum tempo fora da impressora sem usar. Atualmente estou usando o cartucho BC20 preto. É fácil de recarregar em casa, gasta pouca tinta e a impressão é aceitável. Não é uma HP da vida, mas atende minhas necessidades.

Amigo, gostaria que você me indicasse de forma rápida como recarrego o cartucho BC-20 da Canon!

Muito Agradecido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HP 820 CXi Professional Series - um verdadeiro tanque de guerra! tem 9 (nove) anos de idade, imprimindo em média 300 folhas por mês de gráficos pesados em qualidade intermediária. qualidade não chega a se equiparar às modernas, mas ainda assim proporciona trabalho profissional que impressiona a grande maioria das pessoas. Seus cartuchos aceitam recarga numa boa, e têm capacidade animal, já tive cartucho que levou mais de dez recargas! Creio que melhor que ela só existe a 930 CXi, ou algo assim, que é mais rápida e tem mais definição. As modernas, são brinquedo frágeis comparadas a elas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • mês depois...

Opa,

É isso aê galera minha impressora é a CANON IP 4200 PIXMA...

sua definição:

Função: Impressora

Tecnologia de Impressão: Jato de Tinta

Tipo de Impressão: Colorida

Cartuchos de Impressão: 4 (Preto, Ciano, Magenta, Amarelo)

Resolução máxima de impressão: 9600 x 2400 dpi

Velocidade máxima impressão em cores: 19 ppm

Velocidade máxima impressão em preto: 29 ppm

Imp. frente e verso: Imprime sem precisar tirar a folha da impressora

Além das minhas modificações feitas pela 2M Informatica, são elas:

- Alimentação direta no cartucho. Não precisa retirar o cartucho para carregar.

- Impressão direto no cd / dvd

É inovação... esse recurso só estádisponível na Europa, mas eu já tenho....

Aí vai o link praquem quiser saber mais

2M INFORMATICA A EVOLUÇÃO DA TECNOLOGIA

Um grande abraço

post-132482-13884938732582_thumb.gif

post-132482-13884938732698_thumb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • mês depois...

Olá amigos! Bom trabalho com duplicação de CD's e DVD's e tenho uma certa experiência em impressoras. Atualmente, tenho 3 impressoras HP Pro K550DTN com bulk ink BOTO, simplesmente uma maravilha, não dá problema e a impressão é perfeita. Uso tintas boto, que apesar de serem caras, não entopem a cabeça de impressão. Estou perto de 50 mil copias de cada impressora e graças a Deus ainda não tive o desprazer de ter que comprar a cabeça de impressão nova. Já tive uma R200, duas R220 e uma R270(_(. Tive muita dor de cabeça:( com essas impressoras, por vários motivos como entupimentos, queima da cabeça de impressão, travamento, assistencia técnica cara e com qualidade duvidosa, impressão falha etc... Realmente minha paixão pela K550 foi a primeira vista:wub:, quando fui a um consultório e a vi pela primeira vez. No outro dia fui a uma loja, me assustei com o preço, R$ 1200,00 + R$ 190 do bulk:eek:, achei um absurdo, até obter os primeiros resultados, e até hoje ela imprime com a qualidade da primeira impressão de teste. Com muita satisfação, quebrei (literalmente falando) :mad:uma R200, e atualmente só tenho uma R220 e uma R270, que só uso para imprimir Cd's e DVD's printable.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou tec. em informática, trabalho com impressoras, e para cada 50 Epson q aparece pra manutenção vem 1 HP!!:D

sem noção, quem não quer ter dor de cabeça compra HP! experiencia propria!!!

(logico q me refiro as epson jato de tinta!, porque a matricial a melhor é epson e isso ninguem disculte né)(_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jorge Atila, já que entende do assunto da um dica.

estou querendo comprar uma outra multifuncional, estava dando uma olhada nestas HP e Canon:

HP C3180 ou J5780 (onde dou preferência pelo Fax)

Canon MP180 ou MP450, o pessoal vem falando muito bem delas.

Uma das minhas duvidas é com respeito a resetar e recarregar os cartuchos se serian faceis, bom uma boa dica ajudaria bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...