Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual sua impressora?


tsgjpa

Qual sua impressora?  

70 votos

  1. 1. Qual sua impressora?



Posts recomendados

Tive uma Eposn C60. Um desastre, bebia tinta feito uma louca, recarreguei durante um tempo, entupiu, Vendi as Peças.

Agora comprei uma HP PSC 1315. Parece muito boa, instalei até no Linux. Estou recarregando cartuchos também, senão não compensa. Impressão não acho tão perfeita quanto na Epson que já tive, a resolução de 2880x700 por hardware da Epson é mais precisa, mas ainda assim essa HP é ótima, as diferenças são mínimas, bem aceitáveis. Voto HP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma hp 3425 e não tenho o q reclamar em termos de velocidade e qualidade de impressão, para mim as impressoras hps são as melhores jato de tinta, eu vendo muita impressora hp série 3500 e tb são muito boas. Pra mim, epson jato de tinta é lixo e tenho vários exemplos disso.

abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Tenho uma Canon BJC 4200 desde 1997. Os bicos originais secaram depois de algum tempo fora da impressora sem usar. Atualmente estou usando o cartucho BC20 preto. É fácil de recarregar em casa, gasta pouca tinta e a impressão é aceitável. Não é uma HP da vida, mas atende minhas necessidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tenho uma HP 820 CXI.

Comprei recentemente uma HP 5650w com qualidade fotográfica e adicionei um sistema bulk, no modo super best ela imprime com qualidade laser.

O problema das novas impressoras jato de tinta são os cartuchos originais que estão vindo com pouquissíma quantidade de tinta e isso está deixando muita gente desesperada, a solução para quem imprimi muito é o bulk.

http://www.sctinformatica.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha impressora é uma HP 680 muito boa, já foi revisada duas vezes e foi trocado o conjunto que limpa os cartuchos, impressora muito boa , pena que o cartucho original é muito caro porém eu uso um cartucho regarregavel de ótima qualidade até melhor que o original e por medate do preço do original, ou seja se o original custa R$ 120,00 eu pago R$ 60,00 e vem com mais tinta que o original, e tem mais um detalhe enquanto o original tem garantia de três meses na maioria das lojas esse regarregavel que eu compro tem garantia total do cartucho, (CIRCUITO DO CARTUCHO + TINTA) até a tinta acabar ou seja se o cartucho pifar o circuito mesmo que por culpa sua eles trocam o cartucho, não tenho o que reclamar dessa impressora nem da loja onde eu compro os cartuchos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...