Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Selecionar Capítulo


Posts recomendados

Olá pessoal

Bom olha eu de novo...

é o seguinte, capturo, edito e crio o DVD, legal to conseguindo bons resultados... agora me surgiu uma pequena dúvida com o DVD Architect, em como criar o menu da seguinte maneira...

Eu tenho video de show e quero fazer da seguinte forma....

Criar a primeira tela com um link pra dar o PLAY... e outro link pra pular pra outra página e nessa segunda página eu quero colocar varios links pra ir pro início de cada música isso pra caso a pessoa não queira assistir o show todo.

Se no caso for um DVD de casamento por exemplo a pessoa possa ou dar o PLAY logo na primeira página ou ir direto ao ponto na segunda página... por exemplo

1. Cerimonia

2. Chegada da Noiva

3. Troca de aliança

......

E por aí vai...

Obrigado pela ajuda.

Alex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Postado Originalmente por mksell@17 nov 2004, 14:06

Eu estou aprendendo a mexer no Architect, mas sei que tem vários tutoriais no Video Help

Eu uso bastante o Adobe Encore DVD e faço isso facilmente.

Como são programas similares, acerdito que tb seja possível.

Dê uma olhada nos tutoriais...

E aí MKSELL

Pelo que andei lendo no Forum você usa há um bom tempo o DVD Encore, então é o seguinte, tenho algumas dúvidas será que poderia me ajudar?

To tentando fazer aquele esquema que comentei no início deste tópico só que agora com o DVD Encore, será que você poderia me dizer em qual opção eu escolho, em qual menu?

O Video eu to capturando com o Studio 9, salvando como .AVI utilizando o Morgan como codec depois passo pra MPEG como Tmpgenc..., mas tá acontecendo algo estranho.... quando abro o arquivo MPEG no DVD encore e crio aquela estrutura .VOB o video tá perdendo qualidade, porque será??

Alex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Em relação a qualidade, qual a taxa de bits que você está usando no Tmepg?