Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com FireGL


Paulo Nunes

Posts recomendados

Òla a todos eu estava vendo o topico sobre como transformar Geforce e Radeons em FireGL e Quadro e eu gostaria que vocês me ajudassem eu encomendei uma SAPPHIRE ATI RADEON 9600PRO, 128MB DDR, 128-bit, DVI/TV-Out, 8X AGP e achei no site da Ati três FireGLs diferentes FireGL Z1-128, FireGL X1-128 e FireGL T2-128 e tem outros que não vou especificar e gostaria de saber se o FireGL T2-128 é para as Radeon 9600Pro se for esse mesmo qual versão baixar ou se não for alguem poderia me indicar qual daqueles é o certo. Obrigado :bandeira:

Ai vai o site para vocês darem uma olhada.

Link da Ati Com FireGLs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Olá amigo bem o que você está querendo saber ao que eu saiba não é possível pois a sua placa não tem o mesmo chip gráfico que uma FireGL que é o que acontece com as radeon 9500 e 9700 seria o chip R300 caso haja uma possibilidade de isto funcionar com certeza vai ser com o modelo Z1 já que a 9600 roda 4 pipelines. Só experimentando com o riva turner para ter certeza ... valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...