Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem usr9100


Magusjti®

Posts recomendados

Pessoal é o seguinte, tenho um Modem USR 9100 Ethernet, e estava pensando em colocar duas placas-mães em meu computador, fazendo com q a internet funcione nas duas maquinas..isso é possível? Pois afinal este modem não é router e o computador faria este trabalho utilizando duas Placas de Rede em uma maquina e uma no outro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sim....da para fazer isso...só que assim...vamos chamar os computadores de PC-A e PC-B, o modem adsl esta ligado no PC-A (pelo menos na minha explicação entenda assim), você deverá ter 2 placas de rede no PC-A, num entra o modem, na outra sai a net compartilhada...só que note, se o PC-A estiver desligado PC-B não tem net....por isso eu acho mais "legal" usar um hub/switch, pois assim basta o modem esta ligado para ter net...apesar que não sei se isso é possivel nesse modelo...você deveria ter comprado o 3Com 812 num sei lá das quantas...ele já tem um hub "onboard" dai é só ligar as máquinas e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...