Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual pegar XP 2400+266 ou XP 2500+333 ?


d2drummer

Posts recomendados

Estou querendo pegar um processador agora estou na dúvida de qual desses 2 eu pego:

XP 2400+ FSB-266 (2.0Ghz) e 256kb cache Tbred

XP 2500+ FSB-333 (1.8Ghz) e 512Kb cache Barton

Poxa fiquei meio assim com o 2500+ por ser apenas ( 1833 Mhz )!! más falaram que dá p/ fazer um Over legal que passa dos ( 2.0Ghz) ! é isso mesmo galera ?

Espero total ajuda valeu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fique com certeza ABSOLUTA com o XP 2500+ FSB-333 (1.8Ghz) e 512Kb cache Barton. Ele tem menos clock interno, porém tem mais cache. Clock interno você faz um overclock no barramento e dá um jeito...mas cache não tem como!!!!! E cache conta MUITO !!!!!

Não tenha dúvidas....compre o 2500+ Barton e um cooler INTEIRO de cobre, faça overclock nele e corra pro abraço !!!!!

Qual placa mãe??

Se for a da sua assinatura não sei se o 2500+ funciona nela. 

---

Ué prq ? se ela aceita até o 3200+ ?!

Pois é amigo... essa sua placa é muito fraca...sinceramente eu digo que é bem ruim mesmo!!!! Não vale a pena você ter um processador cavalo e uma placa-mãe que não tem recurso nenhum para desfrutar de todo o potencial que o processador pode fornecer, entende? É a mesma coisa que você colocar um motor de Ferrari num Fusca...é FANTASIA achar que o Fusca com motor de Ferrari vai correr...é a mesma coisa, ta ligado !?

Vena sua placa-mãe e suas memórias, e invista em uma motherboard com chipset NForce 2 Ultra-400 (sem video onboard tb amigo). Exemplos: Abit AN7, Abit NFS-2, Asus A7N8X-Deluxe, MSI K7NS Delta ou Delta2, etc....

E compre 2 módulos de memória de 256 MB PC2700 333 MHz (dois módulos para habilitar o recurso de Dual Channel, isto é, duplo desempenho no teório, mas no real bate até 30% à mais de desempenho,é bom pra ######, não !?!?).

Vale a pena você investir nessa máquina cara...aí sim você pode dizer de boca cheia que tem uma máquina em casa...pode até falar que ela é loirinha de olhos azuis!!! HAuihUIAhuIAi

Espero ter ajudado, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...