Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fazer o Linux navegar através do XP home


FIREHORSESP

Posts recomendados

Boa noite galera! Eu tenho dois computadores ligados em rede. Um com o Conectiva 10 e outro com o Windows XP. O windows XP recebe a conexão e compartilha com o Linux. Os dois micros tão pingando entre eles e no linux tá configurado como dhcp e no xp uma das placas com ip fixo. O problema é que eu não to conseguindo fazer com que o linux navegue na internet. Será que através do samba eu consigo resolver o problema ou já era pra conectar direto?

A minha conexão é banda larga por cabo (virtua). O cabo é ligado no XP e outra placa faz a conexão com o Linux. Quando eu entro no pianel de controle do kde

entro em rede e na interface da rede a placa de rede aparece down é normal?

Eu vou ver se por acaso o pacote dhcp tá instalado no micro. Eu achei que já vinha instalado quando se escolhia a opção de instalar a opção escritório do conectiva 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...