Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O reset e o Power não funcionam


andremazoni

Posts recomendados

:D fala ai,

Não é o Windows não!

É o interruptor (botão do gabinete) ou o fio não está ligado entre o botão e a sua placa-mãe, ou na pior das hipoteses o problema está na sua placa-mãe!

Para verificar, é necessário abrir o Gabinete do computador, e localizar internamente os fios saindo dos respectivos botões, seguindo-os então para verificar se estão realmente ligados na placa-mãe, geralmente em RST ou RESET mesmo, o Power não é muito necessário, geralmente só o HD e o RST, mas tem um pino PWR, ou algo do gênero para liga-lo, mas isso só funcionava em processadores 80486, que subiam o clock de 60MHz pra 100MHz, provavelmente acrescentando um over de FSB/Multiplicador da placa-mãe, coisa extinta atualmente.

falou.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e tambem as vezes sua fonte é atx que para desligar nececessita ficar segunrado o botão por mais ou menos de 5 a 7 segundo, caso seu micro não esteja configurado na bios para desligar quando voce da o comando no windows para o SO ser desligado, o micro liga mais não desliga pode tambem ser por isso. em quanto ao reset os nosso amigos já disseram e eu só tenho que afirmar o que eles disseram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...