Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com drive floppy 1.44


Elias III

Posts recomendados

Bom dia,

Gostaria de saber se alguém poded me ajudar !

Bom é o seguinte, meu PC estava com o driver A:\ lendo normalmente, mas agora não le mais, ele fica com a luz acessa o tempo todo como se tivesse um disquete lá dentro (sendo usado) mas não tem, ai quando eu coloco algum disquete ele aparece uma mensagem DIZENDO QUE O DRIVE NÃO ESTA ACESSIVEL ! Já desabilitei ele no SETUP e habilitei novamente (o estranho é que aparece o A:\ no meu computador normalmente), já usei um disquete de limpeza, ja troquei o cabo flat ! E agora !???? :D:wacko:

Grato pela atenção

Elias III

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem se a luz esta acesa direto você inverteu o cabo flat , normalmente em todo diskete a listra vermelha no cabo flat que sinaliza o pino1 deve fica para o lado de dentro do gabinete , ou seja olhando o diskete por tras , deve fiucar do lado esquerdo!! veja se não e isso !!! T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DM2@17 nov 2004, 12:24

bem se a luz esta acesa direto você inverteu o cabo flat , normalmente em todo diskete a listra vermelha no cabo flat que sinaliza o pino1 deve fica para o lado de dentro do gabinete , ou seja olhando o diskete por tras , deve fiucar do lado esquerdo!! veja se não e isso !!! T+

Boa tarde,

Irei tentar hoje anoite e amanhã posto....beleza

Grato pela atenção

Elias III :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DM2@17 nov 2004, 12:24

bem se a luz esta acesa direto você inverteu o cabo flat , normalmente em todo diskete a listra vermelha no cabo flat que sinaliza o pino1 deve fica para o lado de dentro do gabinete , ou seja olhando o diskete por tras , deve fiucar do lado esquerdo!! veja se não e isso !!! T+

Bom dia,

Rapaz que burrice minha, nem tentei inverter o acabo flat..heheh :muro:

Mas tá beleza, vale u a dica funcionouu...heheh :bandeira::wacko::blink::D

Grato e até mais

Elias III

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...