Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravação da Clipes Musicais


Posts recomendados

Sim claro!!

É só voce extrair para seu pc os clipes que desejar, e depois fazer a devida configuração para que seu DVD de clipes musicais grave todos um atras do outro e depois é só jogar num gravador de DVDs de qualidade com o software necessario e pronto!!

É só assistir aos seus clipes no seu DVD!!!

Incosto! :-BEER:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:help::help::help:

Aproveitando a pergunta dele, existe algum meio mais simples de nivelar volumes de varios clipes, sem ter que separar todos audios, transformar em mp3 e usar o mp3gain (programa ) para nivelar todos audios e depois reconverter e adiciona-los ao video novamente??? :chicote::chicote::chicote::chicote:

è um processo "lusitano" :P , mas é o único meio que eu consegui, pois pelo sound forge 7 é necessário a compra de um plug in para trabalhar com arquivos mpeg, e é muito caro.

Desde já agradeço qualquer ajuda :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Twiggex@17 nov 2004, 13:41

:help::help::help:

Aproveitando a pergunta dele, existe algum meio mais simples de nivelar volumes de varios clipes, sem ter que separar todos audios, transformar em mp3 e usar o mp3gain (programa ) para nivelar todos audios e depois reconverter e adiciona-los ao video novamente??? :chicote::chicote::chicote::chicote:

è um processo "lusitano" :P , mas é o único meio que eu consegui, pois pelo sound forge 7 é necessário a compra de um plug in para trabalhar com arquivos mpeg, e é muito caro.

Desde já agradeço qualquer ajuda :-BEER

para nivelar musicas no mesmo volume , eu conheço outro programa so que ele trabalha com som wave, portanto eu uso um programa para converter mp3 para wave , ajusto o volume das musicas ( poder varias musicas ) , apos feito isso compacto novamente para mp3

programa para compactar jukebox musimath 8.0 ou acima

programa para nivelar audiograbber 1.8 ou acima

espero ter ajudado

sds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...