Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor?


J. Bravo

Posts recomendados

SEVENTEAM 400W Real ST400WAP------------------R$320,00

Thermaltake 480W PurePower-----------------------R$310,00

Thermaltake 480W Buterfly--------------------------R$395,00

Os sites que achei pra comprar

Thermaltake 480W PurePower

Thermaltake 480W Buterfly

Fonte ATX SEVENTEAM 400W - ST400WAP

Todas com PFC Ativo

Qual a mais indicada para um futuro upgrade, fiz as contas e da uns 350 o que talvez irei usar. Quero uma que tenha uma folga.

Para mim a Thermaltake 480W PurePower parece ser a mais custo beneficio.

Pelo que li as Seventeam parece ser mais confiavel, colocando realmente seu W. reais ou bem próximo disso, mas que as Thermaltake também são boas e próximo dos W. reais. E eu acho que as Tt de 480W são mais poderosas doq a seventeam 400W em se tratando de W. reais. Estou certo?

falou Pessoal!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo preço e pela QUALIDADE eu pegaria a Tt PurePower com certeza! Já instalei umas 3 ou 4 fontes dessa ( 3 420W PurePower Active PFC e 1 480W PurePower )e fiquei impressionado com a qualidade da fonte, acabamento, tem conectores de sobra... e ainda tem PFC Ativo e Dual fan! :wub:

E melhor, ela tá mais barata que a SevenTeam.... :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom estou 90% na Tt 480W PurePower, só não irei nela se o site que irei pegar pra fazer melar :( , ou se muitos disserem que ela tem menos reais que a Seventeam ou que é instavel, acho que menos reais e instavel seja pouco provavel.

valeu pelas indicações! :-BEER

Gostaria de saber também se tem alguma diferença entre as duas Tt além da aparência?

falou!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu iria de ST 400 , pois é uma marca de nome alem de ter a potencia proxima de 400W. A potencia aproximada deve ser mais ou menos 380 - 390W reais. As thermaltake tb sao boas , mais não confio nesses 480W não , na verdade devem ser proximos dos 400W ou menos.

Com a ST400W você irá economizar , alem de adquirir uma fonte boa e com baixo indice de reclamações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por J. Bravo@19 nov 2004, 00:39

Pòis é agora fiquei em dúvida. :wacko:

As Tt 480W tem menos W. reais que um ST 400W? :tantan:

Achei que as Tt colocassem seus W. reais ou bem próximo isso.

Vi uma Enermax ou Antec bem mais cara que prometia tambem uns 68% de eficacia, com a Tt.

Eu quero a que tem mais W. reais.

falou!

se a TT garante 68% então esse 480W são na verdade 326W, a seventeam não perde tantos W assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...