Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Criação de DVD5


Posts recomendados

:wub: Olá pessoal!

Sou novo no pedaço, tenho feito algumas cópias de DVD's, só tenho utilizado mídia Princo com Label, da Europa, lá sai a meno de 1,50 reais....

Usava o Instant DVD, até que o Shrink 3.2 me conquistou pela rapidez e simplicidade e não percebi diferença na qualidade.....Acontece que alguns filmes ou shows ficam travando, principalmente no inico e no fim, outros não...a midia é a mesma de um pacote de 100..... Gostaria que me dessem uma dica dos passos que devem ser seguidos para ter sucesso perto dos 100%

agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela atenção....

O problema acontece nas leituras das midias tanto no dvd de mesa, quanto no pc, mas se for executado o arquivo ripado, reproduz normalmente, então acho que pode-se deduzir que seria a midia ou algumas delas ou a forma de gravação.....

Ontem passei a desfragmentar e reiniciar a maquina antes de gravar e até de ripar por orientação de uma pessoa que conheci em uma loja, já fazia para gravação de cd's em outra máquina. dai consegui fazer um DVD com a mesma midia e funcionou perfeitamente, o que eu gostaria era confirmar se essas e outras providências são determinantes no sucesso....Parece claro que não existe uma receita eficaz de forma geral, mas se puderem me dizer, pela experiência os cuidados imprscindiveis agradeceria muito.

abraço

r

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A receita eficaz é:

Usar midias boas;

Durante a gravação não usar a máquina para mais nada:

Desativar antivírus e outras pragas que usam memória (antes de gravar);

Não deixar a www conectada;

Reiniciar a máquina antes de iniciar a gravação e depois de várias gravações também;

Evitar a mídias Princo, pois existe muita reclamação sobre ela;

Ter sempre duas marcas de mídias em mãos, pois sempre haverá algum problema;

Etc...

Ps:(não é necessário desfragmentar a máquina sempre, o ideal é usar uma partição só para estes tipos de arquivos e outra para o sistema operacional)

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...