Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce FX 5700 Ultra x Radeon 9800 Pro


Posts recomendados

heheh ... olá amigo !

Bom realmente e sempre bom ter uma fonte que aguente tipo uma seventeam 350W já dá conta do recado ... mais eu estou com uma maxxtro 500W aqui em casa e segura a minha config !

a minha config. é : Athlon xp 2400+ T-bred B, Abit nf7 Rev 2.0, Radeon 9800Pro Sapphire 128 MB 256 Bits, 2x256 Corsair pc3200 Value. aguenta legal a minha fonte mais é sempre bom er uma seventeam ! :P

FLws T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza a Radeon 9800 PRO, nem se compara...

aliás amigo, faltou um pouco de pesquisa, não acha? c você tivesse pesquisado pelo menos um pouco, iria descobrir q a FX5700 é uma placa pra mercado de médio custo (leia-se placa de bom desempenho e preço razoável), ao contrário da 9800 PRO que é uma placa top...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom já que eu vi que a galera aqui, costuma colaborar ...

Vou fazer uma nova comparação aproveitando esse mesmo post encontrei uma

Geforce FX 5900 XT da MSI que praticamente éh o mesmo preço de uma Radeon 9800 Pro, nesse caso esse modelo da MSI se compara, chega pelo menos perto do desempenho de uma Radeon 9800 Pro ?

Tô perguntando porque não tô afim de fazer besteiras ... afinal éh grana que vai ... :D

Agradecido ...

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo ! :D

Bom agora sim você está fazendo uma pergunta "justa" para a comparação !

para min isso ficaria em discução por um bom tempo e não chegaria a lugar nenhum .... para min e mais uma opnião pois as duas são praticamnete iguais !

Eu concerta ficaria ainda com a 9800pro da ATI ... pois acho que ela tem um desempenho um pouco ... mais realmente pouco superior a FX ... e eu ficaria com a radeon 9800Pro... real´mente é uma placa muito show !

FLws T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...