Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XP maldito!


rogerwaters

Posts recomendados

Pois é... tava rodando tudo bonito no Windows 98. Depois que instalei o XP, tive que ir atrás do driver da minha placa de som (onboard) na internet. Achei, mas agora só estou gravando em mono, só sai na esquerda. Devo ter instalado o driver errado... :huh:

Minha placa-mãe é uma ECS M925 VT8751 P4M266, e meu som é VIA AC´97 Enhanced Audio Controller (dados do HWiNFO 32).

Se alguém souber o que pode estar acontecendo... agradeço a paciência!

Sei que eu tô enchendo o saco, mas preciso dessa ajuda, por favor!

Valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rogerwaters@22 nov 2004, 23:54

Ninguém sabe???? :tantan:

Ninguém ao menos especula??? :help::help::help:

Olá Roger,

Já aconteceram coisas estranhas quando instalei drivers da placas onboard em minha maquina anterior, com uma ASUS A7PRO. Resolvi arriscar reinstalar tudo novamente, e depois de atualizar o XP instalei o driver da placa e resolveu o problema.

Se você tiver como fazer backup de coisas importantes em sua maquina, n custa tentar, além do mais te deixa a maquina mais "limpa" com o sistema zerado novamente...

Abraços,

Brum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...