• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
SPÏÐER™

Configurar outlook express 6.0

4 posts neste tópico

<font color='#000000'>como eu faço para configurar ele por exemplo eu tenho dois e-mail um na IG e outro no Ibest como eu faço para eu receber meus e-mail pelo Outlook express

grato ???</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>E aí Spider, beleza?

Cara, tenho uma triste noticia a lhe dar! O ibest n possui suporte pop3 ou imap para e-mail. Até onde sei, ele usam uma base de SQL para mensagens...

Mas se quiser, abra um no yahoo, ele possui pop3 e você pode cadastrar a segunda conta sem medo, eu por exemplo tenho 5 contas cadastradas no meu outlook 5.5

Fui :)</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Beto Silva@02 Mar. 2003,00:19

<font color='#000000'>E aí Spider, beleza?

Cara, tenho uma triste noticia a lhe dar! O ibest n possui suporte pop3 ou imap para e-mail. Até onde sei, ele usam uma base de SQL para mensagens...

Mas se quiser, abra um no yahoo, ele possui pop3 e você pode cadastrar a segunda conta sem medo, eu por exemplo tenho 5 contas cadastradas no meu outlook 5.5

Fui :)</font>

<font color='#000000'>acabei de fazer meu cadastro no yahho como é que é o pop3 e smtp de lá,ah como é que eu faço para receber mensagens pelo outlook pela ig e yahoo</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Spider, tô com um problema igual ao seu. Isto porque eu não sei como descobrir quando o servidor de e-mail é POP3 ou HTTP, e o servidor de saída de e-mails, é pior ainda.

Eu queria saber como é que eu descubro esse tipo de coisa, e o que deve-se colocar, como é o comando na parte "servidor de entrada de e-mail". Como eu faço pra saber isso?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0