Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ADSL Turbo 300


ferretti

Posts recomendados

Tenho assinatura da Brasil Telecom, ADSL Turbo 300.

Configuração do micro:

Placa Mãe Intel D915PNG, Processador P4 2.8 HT, 256 MB DDR PC400, HD 160 Gb Seagate Serial ATA, Placa de Rede 3Com 10/100/1000.

Modem: D-Link DSL 500G

Nunca consegui baixar arquivos a mais de 30 a 32 Kbps. Mesmo somando todos os downloads com andamento, Porque isso?? não deveria chegar a pelo menos uns 150 a 200 Kbps?

:tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A resposta é simples...

A taxa de conexão é medida em KBITS por segundo, enquanto as taxas de downloads e uploads são medidas em KBYTES por segundo, ou seja, você deve pegar sua taxa de conexão (velocidade contratada) e dividi-la por 8 (1 byte = 8 bits) e verá que suas taxas estão absolutamente normais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca consegui baixar arquivos a mais de 30 a 32 Kbps. Mesmo somando todos os downloads com andamento, Porque isso?? não deveria chegar a pelo menos uns 150 a 200 Kbps?

Para adsl turbo 300 podemos dizer que sua taxa de downloads está muito boa.

Se você quiser fazer downloads a 150 ou 200kbps pega uma adsl mega turbo com a velocidade de 1 a 2mb. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E considerando que tem toda uma malandragem aí, tipo eles vendem como 300 kbits/s, mas na real é 256 kbits/s. Por que uma conexão dessa nunca faz downloads a mais de 32 kbps, assim como a minha de 600 é 512, e nunca faz mais que 64kbps.

A dica que eu posso te dar, se quiser mais velocidade, é pagar 20 mangos a mais por mes e comprar o turbo 600. Se achar necessário, é claro.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E considerando que tem toda uma malandragem aí, tipo eles vendem como 300 kbits/s, mas na real é 256 kbits/s. Por que uma conexão dessa nunca faz downloads a mais de 32 kbps, assim como a minha de 600 é 512, e nunca faz mais que 64kbps.

Cara quando você conceta a internet você tem uma perda de conexão de 10% sendo assim se você tem uma adsl 600 você vai conseguir conectar no máximo há 540 tem horas que a net ocila ai você pode conectar mais que isso o maximo que consegui foi de 564.A a tua taxa de downloads está ótima sendo que com o plano 600 sua velocidade máxima de download será de 75 e a minima 53.Mas é impossivel você baixar arquivos a 75 k sendo que sua velocidade de download não chega há 600k.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...