• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
spgilusion

Amd xp 1800 + com apenas 1.67 ghz!

7 posts neste tópico

<font color='#000000'>Tenho uma MB ASUS A7S333 com um processador AMD XP 1800+. Configurei tudo e ele só roda com 1,67 Ghz. Acho isso muito estranho o esperado não seria 1,8 Ghz??? Minha maquina está com 512 MB DDR, placa de video G-Force 4 MX440 64MB DDR marca XFX.

Se alguem souber que ajustes eu deveo fazer me informem por favor!!!

Obrigado!  :;):</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Você está confundindo as coisas.

A freqüência de operação interna do Athlon XP 1800+ é de 1533MHz (11,5 x 133).

Se está rodando a 1.67GHz é um Athlon XP 2000+ ou está overclockado.

As denominações 1800+ e 2000+ são o PR (Performance Rate) e não significam o clock do processador.

Poste aqui em qual valor está o FSB e o multiplicador.

Até mais.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Ammmmm.. OBRIGADO!! Mas me diga uma coisa, mesmo operando a 1.67 Ghz (equivalente a 2000+) e sabendo que ele trabalha constatemente com uma temperatura de CPU 44ºC e a MB 37ºC existe algum risco? A maquina está completamente estavel. O Monitor da Asus Probe não me indica nenhum problema (a minha MB tem o recurso COP-CPU Overheating Protection).

Valeu pela atenção e vou ver as informações que me pediramm.  :laugh:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>A temperatura está boa. Mas tem uma coisa: você comprou como sendo um 1800+ e está rodando nesse clock, então ele já está com overclock.

Nessa temperatura não tem risco não, acho até que dá pra "esticar" um pouco mais.

Falou!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>CARA DA UMA OLHADA COM RELAÇAO A ESTE RECURSO  COP CPU, E VE SE REALMENTE ELE E SEGURO.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Tenho uma maquina AMD 1600 montado em uma A7S333. Realizando varias modificações afim de obter mais desempenho. Depois de mudar fico sempre acompanhando os graficos de temperatura no ASUS PC PROBE. Certo dia com uns ajustes meios malignos, a temperatura do processador chegou perto de 70ºC, a maquina simplesmete desligou. Tentei ligar a  maquina e nada. Resetei a CMOS configuri o processador para o DEFAUT e turdo voltou ao normal. O COP funcionou a gosto!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0