Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Flatout


KaGe

Posts recomendados

Galera, qm ta jogando esse jogo ai pode me dar uma ajudinha, alguma manha pra se dar bem no arremeço de motorista a distância?? No de altura to me dando tri bem, mas no a distância n consigo me acerta :/

Consegui o jogo completo e é muito divertido e os gráficos são respeitáveis. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

No salto em altura é só voce usar o botão de nitro pra lançar o cara pra fora do carro.

NO SALTO EM ALTURA Logo que seu carro pular aquela rampa que o carro vai altão, voce aperta o CTRL ESQUERDO que seu boneco vai ser lançado pra fora do carro. EU ja fiz 78 metros ali. E no somatório final acho que fiquei em segundo e ganhei 300 de dinheiro.

Naquela de lançar o cara pra fora do carro em linha reta é mesma coisa. voce aperta o CTRL quando entrar na linha vermelha e solta um pouco antes do carro bater.

:palmas:

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um Destruction Derby com gráficos e sons melhores e com algumas coisas a mais...

É engraçado quando o motorista é jogado pra fora do carro.

A medida que voce vai ganhando as corridas, voce vai podendo comprar peças melhores pro seu carro e tambem vai abrindo outras pistas.

Tem os campeonatos BONUS:

- Arremesso de motorista em altura

- Arremesso de motorista em distancia

- Derby de demolição

- Corrida em pista em formato de 8

ETC.

MINHA OPINIÃO é que não vale a pena comprar.

Se for comprar, compra o Need Underground 2 , porque aí vai vim com CD KEY pra voce jogar na NET.

Ainda mais que tive que pegar os drivers mais antigos da minha placa de vídeo para rodar o FLATOUT.

VALEU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...