Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TT W0020 x TT W0011


duda_eu

Posts recomendados

Estou querendo comprar uma fonte da Thermaltake !!! so não sei se compro a

W0020 ou a W0011 !!! Pelo que parece a diferenca entre as duas é que a W0020 tem luzes, e um exaustor extra para puxar o ar de dentro do gabinete e jogar para fora!!a W0020 esta por 390 R$ e a W0011 esta por 330 R$ !! Qual valeria mais a pena ?????? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, seria bom você espesificar a qual finalidade elas seriam usadas. Tipo, se você tá montando um Case, eu já PRETENDERIA ficar com a W0020, mas se ambas tem mesmas características de potência exceto o ventilador extra e as luzes...ai só tendo em mente o que você quer ligar e como vai usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na teoria ficam ligadas o tempo todo, são ligadas por Led's se não me engano...

Ah, acabei de sair do site da Tt, olha, se uma Tt de 480w não aguenta uma 6800u, então vai ter que apela pra uma de R$ 500,00!

Outra coisa, a Tt W0020 vem (ou parece que vem pelo menos) com um fan adicional pra ser instalado no gabinete. Achei bem legal.

W0011

W0020

Ambas tem 480w de potência, com pico de 550w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Shura@16 nov 2004, 21:19

Na teoria ficam ligadas o tempo todo, são ligadas por Led's se não me engano...

Ah, acabei de sair do site da Tt, olha, se uma Tt de 480w não aguenta uma 6800u, então vai ter que apela pra uma de R$ 500,00!

Outra coisa, a Tt W0020 vem (ou parece que vem pelo menos) com um fan adicional pra ser instalado no gabinete. Achei bem legal.

W0011

W0020

Ambas tem 480w de potência, com pico de 550w

Pode por até um AFX 55 com uma 6800 Extreme Ultra que vai segurar numa boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...