Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MEU SUPER CASE


Roger de Francisco

Posts recomendados

  • Membro VIP

cara...

Paguei 130 reais, barato né??

Veio com um cooler lateral AKASA vermelho, um cooler de 80mm comum atrás e um outro comum na frente.

Sem fonte.

Com um neon Cold Cathod Azul.

quando eu acabr de trabalhar nele coloco umas fotos pra você ver, mas vai demorar um pouco...heheh

té mais cara!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To vendo que o pessoal aqui esta com dificuldades para conseguir uma organização legal para os cabos, vou passar uma dica de uma ideia que eu tive, mas ainda não tive tempo de botar em ação.

Percebi que a maior dificuldade com esses cabos é fazer com que eles parem aonde você quer. Dai veio a ideia de colocar um fio rigido ou um arame que seja +ou- fácil de manipular no meio do cabo, seja ele os cabos de alimentação ou cabos de drivers. Assim você pode fazer ele com o formato que deseja, não perdendo horas para deixar cabo no lugar aonde você quer. Por favor, se alguém implementar essa ideia me avise!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hellmind  	Postado em 17 dez 2004, 23:10
  To vendo que o pessoal aqui esta com dificuldades para conseguir uma organização legal para os cabos, vou passar uma dica de uma ideia que eu tive, mas ainda não tive tempo de botar em ação.
Percebi que a maior dificuldade com esses cabos é fazer com que eles parem aonde você quer. Dai veio a ideia de colocar um fio rigido ou um arame que seja +ou- fácil de manipular no meio do cabo, seja ele os cabos de alimentação ou cabos de drivers. Assim você pode fazer ele com o formato que deseja, não perdendo horas para deixar cabo no lugar aonde você quer. Por favor, se alguém implementar essa ideia me avise!

desculpe...mas...não entendi a sua ideia...você pode me explicar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Roger de Francisco@19 dez 2004, 23:38

Intao falei q ia compra né...

MAS onde eu compro...heeh...???

Tenta ir em alguma loja especializada em tintas em geral ou só automotivas, leve alguma baia e mostre a cor que você quer, eles vão tentar achar ou até fazem a cor na hora, ou então você pode pintar de preto que vai ficar :joia:

OBS: lembre-se de cunsultar o tópico falando como pintar antes de começar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara...comecei a montar o meu....

tá uma zona ainda, mas vai ficar doido!

Saca aí:

DSC01500.jpg

%7Boption%7Dhttp://img.photobucket.com/albums/v331/johnny2000/Case/DSC01499.jpg' alt='DSC01499.jpg'>

DSC01507.jpg

DSC01485.jpg

Agora olha a zona que tá, e ainda foi antes de colocar o 2° HD:

DSC01481.jpg

quando eu arrumar ele todo coloco fotos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...