Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Soyo kt-600 dragon plus


Hey Marshall!

Posts recomendados

Tenho um xp2400, com essa soyo, 256mb ddr corsair...

liguei hoje pela primeira vez

e não funcionou!

Tipo..liga tudo, cooler, luzinha de energia...tudo! Mas não aparece nada no monitor...a placa de vídeo já testei em outro pc...e funcionou normalmente..

a placa de vídeo é uma trident de 1 mb..

to deseperado...alguem dá uma luz ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Dá uma Clear CMOS na placa-mãe(se quiser pode tirar a bateria também).Dá uma olhada no manual dela para saber em que posição devem ficar os jmupers na posição Clear CMOS e na posição padrão(normal - default).Se não resolver,o lance é testar as memórias em outro computador.Suspeite também do processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica complicado dizer onde está o problema,mas sabe-se que não é da VGA.Então pode ser na placa-mãe,memória ou processador,ou mesmo na fonte,quem sabe.

Mas fica calmo cara,as peças estão na garantia?Então é só trocar,se caso algo estiver com defeito.Cabe a você descobrir a origem do problema.

Diga para mim,você testou essas peças citadas(memórias,processador e fonte) em outro PC?O ideal seria testar,assim como você fez com a VGA.

Ah,e veja se as peças estão bem encaixadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...