Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que voc6es acham destas Goldships 5.1


Oi!

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Olá!

Também estou super interessada na 2500 da Goldship, inclusive postei um tópico sobre isso. Tenho dado uma pesquisada nas outras, e esta me pareceu bem maneira. Mas fica de olho no que o pessoal vai dizer, pois não tenho nenhum conhecimento técnico do assunto.

Mas dá também uma pesquisada nos preços da Goldship 4000. Em alguns lugares, ela difere em 10 ou 20 reais da 2500!!! Eu achei isto super estranho!

Parece que a diferença está no controle remoto sem fio da 2500. Mas estou achando que deve haver mais coisas...

Boa sorte na escolha!

Abraços,

Flávia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Flávia***@27 nov 2004, 14:04

Olá!

Também estou super interessada na 2500 da Goldship, inclusive postei um tópico sobre isso. Tenho dado uma pesquisada nas outras, e esta me pareceu bem maneira. Mas fica de olho no que o pessoal vai dizer, pois não tenho nenhum conhecimento técnico do assunto.

Mas dá também uma pesquisada nos preços da Goldship 4000. Em alguns lugares, ela difere em 10 ou 20 reais da 2500!!! Eu achei isto super estranho!

Parece que a diferença está no controle remoto sem fio da 2500. Mas estou achando que deve haver mais coisas...

Boa sorte na escolha!

Abraços,

Flávia.

Obrigado Flavia, mas essa diferença de preços segundo me disse um vendedor de uma das lojas que fui , se deve pelo controle remoto como voce disse . Boa sorte na sua escolha também ! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara pra definir se uma caixa é boa tem vários quesitos, potência RMS e PMPO(essa é quase inútil) decibéis de ruido, tipos de entrada, etc.

poste mais informações sobre as 2 caixas ou então fale algum site onde tenha as especificações dela, pra gente poder ajudar.