Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que voc6es acham destas Goldships 5.1


Oi!

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Olá!

Também estou super interessada na 2500 da Goldship, inclusive postei um tópico sobre isso. Tenho dado uma pesquisada nas outras, e esta me pareceu bem maneira. Mas fica de olho no que o pessoal vai dizer, pois não tenho nenhum conhecimento técnico do assunto.

Mas dá também uma pesquisada nos preços da Goldship 4000. Em alguns lugares, ela difere em 10 ou 20 reais da 2500!!! Eu achei isto super estranho!

Parece que a diferença está no controle remoto sem fio da 2500. Mas estou achando que deve haver mais coisas...

Boa sorte na escolha!

Abraços,

Flávia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Flávia***@27 nov 2004, 14:04

Olá!

Também estou super interessada na 2500 da Goldship, inclusive postei um tópico sobre isso. Tenho dado uma pesquisada nas outras, e esta me pareceu bem maneira. Mas fica de olho no que o pessoal vai dizer, pois não tenho nenhum conhecimento técnico do assunto.

Mas dá também uma pesquisada nos preços da Goldship 4000. Em alguns lugares, ela difere em 10 ou 20 reais da 2500!!! Eu achei isto super estranho!

Parece que a diferença está no controle remoto sem fio da 2500. Mas estou achando que deve haver mais coisas...

Boa sorte na escolha!

Abraços,

Flávia.

Obrigado Flavia, mas essa diferença de preços segundo me disse um vendedor de uma das lojas que fui , se deve pelo controle remoto como voce disse . Boa sorte na sua escolha também ! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara pra definir se uma caixa é boa tem vários quesitos, potência RMS e PMPO(essa é quase inútil) decibéis de ruido, tipos de entrada, etc.

poste mais informações sobre as 2 caixas ou então fale algum site onde tenha as especificações dela, pra gente poder ajudar.

Edit: Mais uma observação, eu fugiria de uma marca, onde o próprio site, é horrivel, não consta praticamente nenhuma especificação sobre o produto e etc. Isso é despreocupação com o consumidor e isso normalmente é sinonimo de baixa qualidade, como o site da goldship, ou melhor leadership é assim, sei lá né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Tomei a liberdade de postar aqui as especificações da 2500.

"Oi": dá uma olhadinha no tópico do Tchello, nesta seção. Ele comprou um conjunto Gold q diz ser compatível com DVD, mas que na verdade não é. Pode ser o caso destas que queremos comprar também!!

Estive comparando, e os detalhes de entrada e saída parecem ser os mesmos entre a que ele comprou (1500) e a de 2500.

Rafael: o site deles é horrível mesmo!! Eu fiquei extremamente mal humorada depois de (tentar) consultá-lo!! Lixo...

Abraços,

Flávia.

Descrição do produto:

Home Theater system profissional com 2500W PMPO (35W RMS) com sistema 5.1 Surround Sound.

- Transforme sua sala em um verdadeiro cinema. Seu vizinho vai adorar!

- Composto por 5 caixas de som e um subwoofer ativo.

- 6 canais de som totalmente independentes.

- Compatível com os sistemas Dolby Digital e DTS Surround, sistemas digitais de surround usados nos cinemas.

- Compatível também com os geradores de efeito Surround do tipo Pro Logic e estéreo.

- Compatível com PC, MAC, VCR, vídeo games, MP3, DVD, CD, PS2, DC e Nintendo.

- Compatível também com DVDs com saída analógicas de som 2.1 e 5.1

- Não possui entrada digital óptica.

- Tecnologia: Coby

Características técnicas:

- Potência máxima de saída do conjunto: 2500W PMPO (35W RMS)

- Controle remoto sem fio com comandos de volume, controle de baixos e liga/desliga.

- Código do produto: 1032

Satélites:

- Potência de cada satélite: 4W RMS por canal

- Caixa retangular com proteção de tecido

- Magneticamente protegidas

- Impedância de entrada

- Resposta em freqüência dos satélites laterais: 100Hz ~ 20 KHz

- Resposta em freqüência do satélite central: 100Hz ~ 20 KHz

- Dimensões dos satélites: 110/180/110 mm (Larg/Alt/Prof)

- Dimensões do central: 180/110/110 mm (Larg/Alt/Prof)

- Cor: prata com frontal em tecido prateado

- Feito em fibra de madeira de alta densidade

- Pode ser usada apenas na mesa

- Alto-falantes de 3,5 polegadas

- Fio fixo na caixa com conector RCA macho

- Comprimento dos fios dos satélites: frontais: 1,5 m - traseiras: 4,20 m - central: 1,50 m

Subwoofer:

- Potência do subwoofer: 15W RMS

- Magneticamente protegido

- Botão de liga/desliga na traseira

- Feito em fibra de madeira de alta densidade

- Freqüência de resposta: 30Hz ~ 160 Hz

- Dimensões do subwoofer: 165/290/195mm (Larg/Alt/Prof)

- Fonte de alimentação interna de 115V

- Cor: prata com detalhe em azul

- Fio fixo no subwoofer com conector tipo O+ (liga-se no amplificador)

- Comprimento do fio: 1,60 m

- Alto-falantes de 4 polegadas

Painel frontal do Amplificador:

- Amplificador embutido para reprodução de som HI-FI.

- Botão de liga/desliga (Stand by)

- LED Indicador de ligado

- Controle de volume Master

- Controle de baixos do subwoofer

- Indicador com 4 LEDs do nível de volume

- Indicador com 4 LEDs do nível de Baixos

- Receptor do infra vermelho do controle remoto sem fio

Painel traseiro do amplificador:

- 5 saídas (conector RCA fêmea): frontal direito, frontal esquerdo, traseiro esquerdo, traseiro direito e central traseiro.

- 1 saída para o subwoofer (conector fêmea O+).

- 6 entradas analógicas para sistema 5.1 (conector mini jack P2 de 3,5 mm fêmea)

- Dimensões do amplificador: 72/170/145 mm (Larg/Alt/Prof)

- Conector mini-DIN de 4 pinos para entrada da alimentação vinda do subwoofer.

Controle remoto sem fio:

- Transmissão por infra vermelho para o amplificador

- Funcina com 2 pilhas alcalinas tipo AAA (Não inclusas)

- Botão de aumentar volume

- Botão de baixar volume

- Botão de aumentar baixos

- Botão de diminuir os baixos

- Botão de Stand by

Acompanha:

- 5 satélites

- 1 subwoofer

- 1 amplificador

- 1 Controle remoto sem fio

- 1 folheto explicativo em Português

- 3 cabos adaptadores: mini-jack 3,5mm macho para 2 RCA macho com 13 cm.

- 3 cabos duplos: mini-jack de 3,5 mm macho para mini-jack de 3,5 mm macho com 1,40m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu também reparei neste detalhe....

Mas se você for ver, nenhum dos 5.1 mais acessíveis tem esta entrada. Nem o Creative 560, nem o Inspire 5200 e nem o Logitech 640.

Então, para ter entrada digital, parece que o gasto ia ser bem maior, acima de uns 450,00 ou 500,00!!

(por favor me corrijam se tiver viajado nisto...)

Eis a dúvida agora....

Abraços,

Flávia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Flávia***@29 nov 2004, 14:35

Pois é, eu também reparei neste detalhe....

Mas se você for ver, nenhum dos 5.1 mais acessíveis tem esta entrada. Nem o Creative 560, nem o Inspire 5200 e nem o Logitech 640.

Então, para ter entrada digital, parece que o gasto ia ser bem maior, acima de uns 450,00 ou 500,00!!

(por favor me corrijam se tiver viajado nisto...)

Eis a dúvida agora....

Abraços,

Flávia.

Flavia, acho que vai pra casa dos 1000 Reais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí qual a diferença entre entrada digital ótica e coaxial?

O cabo e os pinos de conexão; na coaxial, você usa cabo coaxial de 75 Ohms e pinos RCA; na digital, você usa um cabo de fibra óptica, e conectores especiais pra isso (também conhecida como Tos-link, pois foi a Toshiba que desenvolveu.).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o kit Z-680 da Logitech, que possui entrada digital, custa a miséria de R$2.500,00...

Com relação ao PMPO (Potência Medida Para *****) é uma unidade arbitrária, cada fabricante considera a quantidade que quer, já via aparelhos de som de marcas distintas, aonde o que tinha maior potência RMS tinha menor PMPO... o PMPO não vale como comparação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dapezi@01 dez 2004, 22:42

o kit Z-680 da Logitech, que possui entrada digital, custa a miséria de R$2.500,00...

Com relação ao PMPO (Potência Medida Para *****) é uma unidade arbitrária, cada fabricante considera a quantidade que quer, já via aparelhos de som de marcas distintas, aonde o que tinha maior potência RMS tinha menor PMPO... o PMPO não vale como comparação...

mas existe uma relação pelo menos a carater de comparação de PMPO com RMS

você pega os watts em RMS e multiplica por 7... podendo variar até 7,5 e você descobre a potencia PMPO, e com PMPO você faz o contrario ao invés de multiplicar você divide por 7.. você vai ter mais ou menos a os watts reais...

watts PMPO servem sim, não são a melhor base de comparação, mas quando vai se fazer uma analise completa de um conjunto de som os watts PMPO também entam na analise, se não não existiria esse conceito ... concorda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafael.m.c+01 dez 2004, 22:46QUOTE (rafael.m.c @ 01 dez 2004, 22:46) dapezi@01 dez 2004, 22:42

o kit Z-680 da Logitech, que possui entrada digital, custa a miséria de R$2.500,00...

Com relação ao PMPO (Potência Medida Para *****) é uma unidade arbitrária, cada fabricante considera a quantidade que quer, já via aparelhos de som de marcas distintas, aonde o que tinha maior potência RMS tinha menor PMPO... o PMPO não vale como comparação...

mas existe uma relação pelo menos a carater de comparação de PMPO com RMS

você pega os watts em RMS e multiplica por 7... podendo variar até 7,5 e você descobre a potencia PMPO, e com PMPO você faz o contrario ao invés de multiplicar você divide por 7.. você vai ter mais ou menos a os watts reais...

watts PMPO servem sim, não são a melhor base de comparação, mas quando vai se fazer uma analise completa de um conjunto de som os watts PMPO também entam na analise, se não não existiria esse conceito ... concorda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafael.m.c+01 dez 2004, 22:46QUOTE (rafael.m.c @ 01 dez 2004, 22:46) dapezi@01 dez 2004, 22:42

o kit Z-680 da Logitech, que possui entrada digital, custa a miséria de R$2.500,00...

Com relação ao PMPO (Potência Medida Para *****) é uma unidade arbitrária, cada fabricante considera a quantidade que quer, já via aparelhos de som de marcas distintas, aonde o que tinha maior potência RMS tinha menor PMPO... o PMPO não vale como comparação...

mas existe uma relação pelo menos a carater de comparação de PMPO com RMS

você pega os watts em RMS e multiplica por 7... podendo variar até 7,5 e você descobre a potencia PMPO, e com PMPO você faz o contrario ao invés de multiplicar você divide por 7.. você vai ter mais ou menos a os watts reais...

watts PMPO servem sim, não são a melhor base de comparação, mas quando vai se fazer uma analise completa de um conjunto de som os watts PMPO também entam na analise, se não não existiria esse conceito ... concorda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por A2kuma+03 dez 2004, 17:42QUOTE (A2kuma @ 03 dez 2004, 17:42)
Postado Originalmente por rafael.m.c@01 dez 2004, 22:46

dapezi@01 dez 2004, 22:42

o kit Z-680 da Logitech, que possui entrada digital, custa a miséria de R$2.500,00...

Com relação ao PMPO (Potência Medida Para *****) é uma unidade arbitrária, cada fabricante considera a quantidade que quer, já via aparelhos de som de marcas distintas, aonde o que tinha maior potência RMS tinha menor PMPO... o PMPO não vale como comparação...

mas existe uma relação pelo menos a carater de comparação de PMPO com RMS

você pega os watts em RMS e multiplica por 7... podendo variar até 7,5 e você descobre a potencia PMPO, e com PMPO você faz o contrario ao invés de multiplicar você divide por 7.. você vai ter mais ou menos a os watts reais...

watts PMPO servem sim, não são a melhor base de comparação, mas quando vai se fazer uma analise completa de um conjunto de som os watts PMPO também entam na analise, se não não existiria esse conceito ... concorda?

Isso está errado, porque cada fabricante usa um critério pra fazer a medida. Então, esses 7,5 que você diz, em outra empresa podem ser 2, em outra 5, etc.

Realmente, PMPO é potência para *****, e só existe por picaretagem das empresas que querem enganar o consumidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!