Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9200SE 128Mb da PC-CHIPS.


dedalo

Posts recomendados

aí galera gostaria de saber se essa placa de video a Ati Radeon 9200SE 128Mb da PC-CHIPS aguenta overclock, ou eu não devo nem tentar, pois o GPU dela é da ATI mais o fabricante é uma porcaria. gostaria de saber sou pois gosto muito de overclock e queria tentar com essa placa, só que tem um problema o dissipador dela é passivo (sem cooler), será que devo colocar um ativo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

###### cara....eu sei q existe umas de 64 megas e q suas memorias vem como padrão 200 MHz (400) por ser DDR. sendo q as memorias sao traço 4, ou seja, podem ir "sem problemas" ate 250MHz (500). e claro, você pode ir alem disso, so q não fica mais dentro do limite de memoria e sim, fica acima de sua operaçao. fala qual freqüência a sua opera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Wagner Silvino Pessoa@16 nov 2004, 23:05

###### cara....eu sei q existe umas de 64 megas e q suas memorias vem como padrão 200 MHz (400) por ser DDR. sendo q as memorias sao traço 4, ou seja, podem ir "sem problemas" ate 250MHz (500). e claro, você pode ir alem disso, so q não fica mais dentro do limite de memoria e sim, fica acima de sua operaçao. fala qual freqüência a sua opera.

Como eu vejo a frequência ??? :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Postado Originalmente por dedalo@16 de novembro de 2004, 18:48

aí galera gostaria de saber se essa placa de video a Ati Radeon 9200SE 128Mb da PC-CHIPS aguenta overclock, ou eu não devo nem tentar, pois o GPU dela é da ATI mais o fabricante é uma porcaria. gostaria de saber sou pois gosto muito de overclock e queria tentar com essa placa, só que tem um problema o dissipador dela é passivo (sem cooler), será que devo colocar um ativo???

Por incrível que pareça, mesmo sendo Pcchips minha VGA foi a 281/450!!! parece que com placas de video ela é competente..

Mas isso varia muito de placa a placa e de makina a makina, vai tentando, mas sem forçar, quando chegar nunca marca boa, para e reduz um pouco..

Lembrando q não deixo a 281/450 direto, so em testes, quando jogo boto a 250/430, q já ta bom d+..

E seria bom mesmo você baixar outro driver, fora o catalyst, como o Omega, foi nele q consegui esse over.

Flwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...