• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Menphis_Raines

O que vcs acham?

7 posts neste tópico

<font color='#000000'>E ai beleza?

po to montando meu pc novo e queria agradecer a Ajuda de vocês e mostras as configurações da MAQUINA. Por favor Dem as suas opiniões

MB:EPOX 8RDA+

Proc:AMD Athlon XP 2200

Plac. Video: GF4 Ti4200

HD: MAXTOR 7.200RPM 80Gb

DVD: LG 16x/48x

CD-RW:LG 52x/24x/52X

RAM:????????

Obs:Qual Ram aconselhada para esa placa???

Po valeu.

Ah. Avisem se eu me esqueci de alguma coisa.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#0000FF'>Excelente configuração, placa-mãe com nForce2 e HD de 80Gb. Porém há alguns aspectos que podem ser modificados. Em primeiro lugar, se você pensa em fazer overclock prefira um Tbred em vez de um Palomino. Além de vir com o multiplicador destravado aquece menos, o que o levará a ter menos problemas de superaquecimento.

Sua placa de vídeo é boa. Mas se você quer uma imbatível mesmo para fazer jus a esse "avião" de máquina, pegue uma Radeon 9700. Custa praticamente o dobro do preço mas para quem faz absoluta questão de qualidade e curte games é a melhor escolha.

Quanto à memória, você não especificou. Porém, se pretende rodar programas gráficos como Autocad e Photoshop, instale logo 512Mb DDR. Caso contrário, bastam 256 Mb.

E para concluir, invista num bom cooler. Um dos melhores é o Volcano 7+.

Abraços.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Como eu não pretendo fazer um Ouverclock eu irei ficar com esse mesmo. A ram eu não sei acho que irei pegar 512MB.

E eu irei pegar o volcano 9+

E ai ta bom?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>A configuração tá boa, a placa-mãe é demais. Mas acho que o hd poderia ser trocado por um seagate Barracuda ATA IV de 80gb, tem muita gente elogiando muito esse hd. E um gabinete bem grandinho seria bom, um 4 baias pelo menos com uma fonte de pelo menos 300 wats REAIS pra guenta isso tudo aí. Fallowwws</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Concordo com o usuario acima...ultimamente os HD´s da Maxtor não andam sendo tão confiáveis, pricipalmente acima dos 20GB! Costumam possuir grande aquecimento e com isso pouca durabilidade! Ventilação neles e um bom pé-de-coelho!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Po valeu pelas dicas.

Eu troquei o Hd e Peguei uma RAM so que achei o preço da Ram um pouco esagerado se vocês souberem de uma mais barata que tambem seja boa.

-MB SA. EPOX 8RDA+ NFORCE2              184,00

-AMD PGA K7 XP-2400+ OEM 384K 266MHZ 153,00

-AGP 128MB MSI GF4 TI4200-VTD8X TV DU 185,00

-DDR 512 MB PC3200  400MHZ SAMSUNG 138,00

-IDE 80G SEAGATE ST380021A 7.200 100 104,00

-CD INT IDE LG 8520B 52X24X52X OEM 58,00

-DVD 16X CREATIVE DVD1610E OEM              42,00

-MOFAX 56K PCI US-R 3094 C/VOICE OEM 16,00

Tatal   880,00 Dolares :o  :o</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#FF7F00'>muito boa sua config , vou fazer uma parecida mas com MSI K7N2-L e Xp 1800 cooler ta bacana o TT 9+ é um dos q tem base de cobre né ?

RAM no mínimo tem q ter 256 DDR 400 aí mas sugiro 512 pra usar win XP numa boa !</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0