Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

duvida entre asus p4 p800 se e p4 v800 d


RAGONEZI

Posts recomendados

Ola pessoal, estou meio sem dinheiro e com uma duvida cruel. Aquiri um processador p4 2.4 prescott, agora falta a placa mãe, me disseram que a plca asus seria uma boa placa pro meu processador.

Muito bem, começei a pesquisar sobre preços e encontrei a p4 v800 x por R$ 220,00 a s800 d por R$ 260,00 e a p800 se por R$ 360,00, minha duvida esta em relação a qual comprar, como estou um pouco apertado a intenção é comprar a de R$ 220,00, mas se os colegas me orientarem no sentido de mais custoxbenficio de uma para outra não irei medir esforços para adquirir a de R$360,00. por gentileza me ajudem, desde já agradcido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho a p4p800se e a p4s800d, a primeira eu acho melhor, mas a segunda é quase tão boa. na relação custo/benefício eu ficaria com a p4s.

a maior vantagem da p4p é a rede gigabit (que normalmente não tem utilidade para a maioria das pessoas) e pela pequena diferença de desempenho, acho que ela não compensa numa comparação direta entre as 2.

a p4v800 eu não conheço, mas acho que ela não é dual ddr (+ 10 ou 15% de desempenho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...