Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet Explorer faz download automatico


JGCL

Posts recomendados

Fala pessoal.

De uns dias prá cá, o meu internet explorer (versão 6.0 com SP2) vem fazendo download automatico das coisas que eu peço pra baixar, mas não me pergunta aonde eu quero salvar o arquivo e além disso, feito o download ele abre o arquivo automaticamente sem eu pedir.

O que eu faço??

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...

Olá pessoal

Estou com esse mesmo problema, e não consigo achar a solução.

Quando faço download de qualquer arquivo da internet, ele não me pergunta onde quero salvar o arquivo e baixa direto na pasta temporária.

Como faço pra voltar à configuração original... ou seja, para que ele me pergunte se desejo, e onde desejo salvar o arquivo???

Desde já agradeço.

Mjr :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mar.jr@29 de junho de 2005, 11:25

Olá pessoal

Estou com esse mesmo problema, e não consigo achar a solução.

Quando faço download de qualquer arquivo da internet, ele não me pergunta onde quero salvar o arquivo e baixa direto na pasta temporária.

Como faço pra voltar à configuração original... ou seja, para que ele me pergunte se desejo, e onde desejo salvar o arquivo???

Desde já agradeço.

Mjr  :goff:

Cara faz tanto tempo que eu iniciei este tópico que eu nem lembro a solução que eu usei p/ resolver meu problema...

Faz o seguinte: instale o Microsoft AntiSpywere que ele restaura as configurações do IE.

Pode ser que resolva.

Se eu lembrar o q eu fiz, eu te comunico.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...